DE REPENTE O AMOR

Mesmo de olhos fechados posso dizer detalhadamente como vc e,nada de voce me passa desapercebido,seus olhos cor de folhas secas,seu sorriso encantador ,voce não era muito alto, estatura mediana,E a sua manchinha bem pertinho da orelha esquerda.Lembro do nosso primeiro encontro eu me perguntava o que estou fazendo aqui?eu não sentia nada apenas um vazio,era como se um bloco de gelo ocupasse meu peito,congelando a capacidade de sentir,mas naquele momento ate estava grata pelo entorpecimento ,servia para manter afastado o desespero que ameaçava minha sanidade mental.Voce lindo e maravilhoso sorriso bonito,e eu estava amargurada ,triste ,não queria saber de ninguem,voce sorriu e perguntou meu nome,eu disse e mas uma vez voce sorriu,começamos a conversar quando percebemos ja estava muito tarde nem vimos a hora passar,nos despedimos combinando de se encontrar no outro dia. Lembro que voce ligou e disse não havia dormido pensando em mim,estranho eu tambem não havia dormido.depois deste dia nunca mais nos separamos , voce passou a ser o meu pensamento,acordo com voce no meu pensamento .Eu sei que voce tambem pensa em mim, que voce gosta de mim ,posso dizer que a gente se completa.Aproveito para lhe dizer quantas vezes voce quizer ouvir que não posso mais viver sem voce ,e que voce e a razão de minha vida.Eu pensei que nunca mais fosse dizer ,mas hoje eu digo com toda segurança que bom que voce apreceu,e deu aquele seu lindo sorriso.Aproveito para lhe dizer quantas vezes voce quizer ouvir ,eu não posso mais viver sem voce ,e que se existi uma razão de vida ela e voce.Pensei que nunca mais fosse dizer mas hoje digo com a maior tranquildade ,como e bom amar voce ,EU TE AMO.

vera luz
Enviado por vera luz em 26/09/2009
Reeditado em 29/10/2009
Código do texto: T1833385
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.