"Se houver amanhã...” II


   Haviam se passado anos e Stella em nenhum momento esqueceu aqueles beijos...nem poderia.
   Tentou se envolver com outras pessoas mas em vão,não conseguia ser tocada por ninguém muito menos se entregar...
   Ainda se lembra dos olhares tristes,quase suplicantes de ambos, antes de se virarem e seguirem rumos opostos .
   Nunca chorou tanto como naquele dia e nos que se seguiram...não o veria mais...nunca mais...
   Por ser guia turístico,procurava usar sempre a mesma empresa aérea em suas viagens,mas,diante das circunstâncias decidiu trocar.
   Não suportaria estar constantemente no mesmo “cenário” sabendo que o personagem principal estaria ausente.
   Por mais que não quisesse,estaria sempre lembrando da conversa,da quase briga e dos beijos...principalmente dos beijos...
   Chorou novamente,era uma dor insuportável...
   Às vezes,se achava uma tola por não ter dado seu telefone ou ido adiante...Mas,adiante até aonde...?
   Ele era noivo,estava tudo pronto,convites entregues!Não desistiria daquele casamento por ela,mal se conheciam,seria loucura! E também não seria justo com a noiva serem amantes...nem com ela. Não queria isso,nem teria estrutura para enfrentar tal relacionamento.
   Perdida em seus pensamentos constatou que naquele dia não teria escolha,algumas empresas aéreas estavam em greve e a única disponível de sua confiança era a White Star Line.
   Só de pronunciar o nome seu coração congelava...precisaria ter forças...
   Olhou a passagem e seus olhos imediatamente se cristalizaram,marejados de lágrimas...”a mesma poltrona” tentou distrair sua mente imaginando que provavelmente com uma senhora bem tagarela ao lado....
Pensou que não chegaria nunca ao seu lugar,parecia que a distância havia triplicado,suas pernas não a obedeciam,não queriam ir,sentiu vontade de dar maia volta e sair correndo,mas não poderia. Estavam contando com ela nessa viagem,era a única que falava outros idiomas,não tinham escolha...nem ela...
   Apesar da dor e saudade,Stella estava mais bonita que nunca,mais mulher...gostava de usar pouca maquiagem o suficiente para realçar os olhos e os lábios,nada exagerado,estava com um vestido evasê verde musgo ,bolsa e sapatos de salto areia causando um leve contraste com os belos olhos verdes e a pele clara. Os cabelos castanhos e anelados na altura dos ombros completavam o figurino,dando um ar sensual.
Se sentou,respirou fundo e aguardou a decolagem...até ali,nada...
   Como podia ser tão boba por achar que...parou de pensar antes que começasse a chorar novamente...
   Estava exausta,não tinha dormido a noite inteira,aquele lugar a destruía mas também relaxava,sabia que seria um vôo tranquilo,poderia dormir,sossegada,assim não pensaria em nada...
...aqueles beijos...não era possível...estava sonhando com ele...mas parecia tão real...não queria...tentava afastá-lo de seus pensamentos mas não conseguia respirar direito...era como se estivesse sendo “invadida”.
  Num impulso empurrou o que a sufocava tentando respirar e paralisou ao ver o “que” era,ou melhor “quem”...

   -Desculpe!!!Não pude evitar!!!Esperei por você esses anos todos! Sempre pegando o mesmo vôo e sentando no mesmo lugar com a esperança de reencontrá-la e hoje quando a vi...Nossa!!! Não pude conter a alegria,queria te abraçar,te beijar...meu amor...que saudade... Daniel não parava de falar um segundo ,atropelava as palavras de tão afoito.
   Stella estava em estado de choque tentando assimilar o que acontecia mas era impossível,não conseguiu dizer uma palavra,ele não deixava.
   -Meu Deus! Me perdoe!Que loucura! Nem perguntei se...tem alguém ou...que estupidez a minha...
   Ela já estava respirando normalmente e “voava” mais alto que o avião...”ele tinha sentido saudade...como ela...”o observou por alguns instantes,estava mais lindo do que nunca,os cabelos começavam a pratear ,estava de tirar o fôlego num terno azul marinho bem cortado e camisa branca.
   Podia ver seu desapontamento achando que ela estava aborrecida com sua atitude,não parava de falar um segundo,se julgando e culpando.
   Stella o olhou fixamente e num gesto de carinho apoiou os dedos em seus lábios fazendo com que se calasse com esse simples toque.
   -Para de falar e me beija,amor...me beija com vontade...
   Os beijos foram tão intensos como se estivessem fazendo amor...se entregaram sem pensar em nada...ou quase nada.
   -Espera! Você...?
   -Ainda solteira...e...?
   -Separado! Serve?
   -Hum...deixa ver...
   -Não vai ver nada! Dessa vez não vou deixar que fuja! Nem que tenha que amarrá-la e...
   Stella ficou de joelhos na poltrona e debruçando por cima dele disse baixinho...
   -Dá pra calar essa delícia de boca...? Não percebeu que sou sua...? Desde aquele dia ...não fui de mais ninguém...apenas sua...agora me beija...


   Finalmente não pensaram mesmo em mais nada...apenas se entregaram...se daria certo ou não...isso já é uma outra estória...







Vallerie
Enviado por Vallerie em 02/10/2009
Reeditado em 25/10/2009
Código do texto: T1843700