TATUAGENS

                                        Dizem, quem nao sei, acho que todo mundo diz:- aquele que tudo pode, o homem la' de cima, o criador, perdoa os pecados da ''juventude'', mas castiga os da ''velhice''.
                                       Sabendo disso desde tenra idade, foi entao que cometi ''pequenos pecaditos'' so' ate' os 30 anos...dai para a frente, no meu entender, que 30 anos e' o limite entre ''juventude'' e a ''maturidade''...mesmo sabendo, como diz a musica, que nao existe pecado abaixo do Equador...nao? nao mesmo?....nao pequei mais, fiquei, me mantive ''puro'' de corpo e espirito. Nao acreditam? nao faz mal....eu acredito em mim e basta.
                                       Um dos ''pequenos pecaditos'' que cometi foi mandar tatuar uma rosa vermelha, com um cabo com espinhos, e umas gotas de sangue pingando dos mesmos....no meio do meu ''peito''...ficou linda.....para '' horror'' de minha familia, menos meu pai e avo.
                                        Eu tinha 16 anos na epoca, era menor, fiz escondido, quando viram, ja' tava feita...e bem feita.

                                        Minha mae nunca se conformou com esta minha atitude, no comeco falava de manha a noite, com o tempo foi esquecendo e so voltava a falar se me via sem camisa e na hora:-

                                        Zezito, vai por uma camisa, nao fica exibindo esta ''coisa'' horrivel como se fosse um trofeu""...tinha odio mortal da minha tatoo....eu? adorava, amavaela, eraloucoporela, a tatoo...rosa vermelha da cor do sangue, da cor do meu amor por ''ELA''....
                                         E o que me levou a fazer esta tattoo e logo no peito?
                                         Modismo...do cinema americano da epoca.
                                         Passou o filme "" A Rosa Tatuada"" ( The Rose Tattoo)..baseado na peca de T.Williams....Anna Mangnani, Burt Lancaster....e em nossas cabecinhas ocas, minha e de Maria I e unica, foi o ''auge''....conversamos sobre fazer tatuagens...fomos ate' a unica loja que existia na epoca...lugar horrivel, cara mal encarado...pessoas ''diferentes''.....e nem tinham a bunda pra frente nao...eram''esxquisitas'' mesmo....nao fizemos...ficamos na vontade...
                                          Nunca mais falei com Maria sobre fazer tatoo...mas escondido de todos fui la'....e fiz....o cara me disse que ja' tinha feitos ''trocentas'' iguais...todo garoto, todo marmanjo queria...modismos...modismos.
                                           Antes que minha mae desse com a lingua nos dentes para Maria, que minha mae nunca foi de guardar segredos de ninguem, principalmente meus em relacao a minha ''eleita'', uma noite ao ir busca-la para irmos ao cinema, eramos doidos por cinema, somos ate' hoje, abri minha camisa e mostrei.....ficou maravilhada, deslumbrada...fascinada...e muitos adas mais....mas minha ''amada'' sogrita jogou um tonel de agua fria no entusiasmo..so disse poucas palavras, mas bastou,...:-
                                           Voce, Zezito, ja' foi preso?, foi presidiario?, ja' esteve na cadeia? ....que coisa horrivel....da' ate' medo, credo!!! e saiu rapida e rasteira...nem deu tempo de lhe tentar ''enfiar a lingua no ...ceu da boca...''marvada veia'''....ahhh!! o que importa e' que meu amor adorou, beijou a tatoo e ate' lambeu o sangue....gostou demais, adorou....prometeu que um dia faria uma rosa tatuada para mim tambem, aprovei...dei meu sim.
                                            Os anos se passaram...ficamos quarentoes...mudam-se o tempos...mudam-se as vontades....a do meu amor de ter uma tattoo nao mudou...agora nada impedia, nada segurava d'ela fazer, tinha idade e maturidade para isso.
                                             Ficou sabendo que um conhecido nosso tinha ficado alguns anos no Japao, aprendeu por la' a tecnica de tatuagem...montou uma loja bem limpa, arejada, vivia lotado por la', hora so' marcada...tinha trocentos clientes, jovens, velhos...e Maria, sem falar nada a ninguem, marcou e foi fazer.
                                              Era aniversario de casamento...fomos jantar e dormir no melhor motel da cidade..fiquei de carteira vazia, quase a conta bancaria tambem...mas valeu a pena, sao coisas unicas na vida que valem viver por elas.
                                              Jantar nota deis...no quarto, a luz de vela, a musica ? era o bolero de Ravel...vai num ritmo crescente, crescente ate' explodir, igualzinho nos dois....nem reparei em tattoo nenhuma...nem pensava nisto...e ela , em um jogo de perna e cintura bem feita...me deixou a mostra na sua coxa esquerda uma rosa tatuada....linda, colorida...feminina...vermelha carmim da cor do sangue..mas sem sangue..so a rosa, um pequeno cabo e uma folha quase se desprendendo do cabo, quase caindo, ainda verde, mas quase caindo.
                                              Fiquei doido, beijei, lambi, passei a mao nao rosa e na coxa, lisinha, cheirosa, parecia que a rosa soltava seu perfume...de tao bem feita, tao perfeita...ameiarosa....amei a tat...pera ai!!! noves fora...vinte e um...dois e dois sao....dois juntos...nada dissso, levantei...ja' fui estragando tudo:-
                                             1o. Quando e quem fez? Aonde? Sozinha?
                                              O Junior, marido da Adriana, filha da Zuleima...lembra? aprendeu no Japao...fui na loja dele...claro, sozinha, que tem demais?
                                              O que tem demais? nada...para voce nada...mas quem ta' nadando agora sou eu...para longe, bem longe.. ele passou a mao nas suas coxas?se passou mato ele...vou la'....nao me deixou terminar...
                                              Nao, nao passou a mao...usava luvas, agulhas..algodao, mas como querias que ele fizesse?
                                              Eu mato...arrebento...e outra coisa..2o.por que a folha meia solta?
                                              Ahhh notou e'....'e voce...se voce continua assim, ciumento, turrao...eu vou la' e mando ele tirar o pedacinho que falta para ela cair e ai cai voce tambem...Zezito turrao...meu garanhao vem ca' vem.....fui....fiquei ate' de manha, bem tarde, so' acordei la' pelas...""meio dia?"" nao foi amor?....foi, se foi, dormiu ate'...
                                             So' de ''reiva'' fui fazer outra tatto la' no tal de Junior, cara sem graca, ja' foi logo falando na frente de todo mundo que estava la', tinha conhecidos nossos la':-
                                              E ai Zezito gostou da tattoo da D.Maria....ahhh ainda bem que usou o ''dona'', respeito e' bom e gosto.
                                             Gostei...ficou bonita
                                             Ela ficou bonita com a rosa...ou a rosa que ficou bonita nela?...(sarrista fdp...)
                                             (Mardito...escroto...te mato...raca ruim..te capo)..
                                             Sorriso amarelo meu....as duas, fez um bom trabalho
                                             Mas percebi, era profissional.Sabia guardar seus segredos...nunca houve nada, tenho certeza.
                                             Tenho?
                                             Fiz, de raiva, um sagitario, que sou um, no braco esquerdo.                          Por que esquerdo? ahhh.quando dirijo ergo a manga da camisa, arregaco no maximo e exibo...adoram!!! eu adoro dirigir com os vidros abertos, exibindo e matando D.Maria de ciumes.
                                             Ela se vinga...quando vai ao clube, praia, piscina em casa ou mesmo na casa de amigas...veste o menor dos biquinis, sem vergonha!!!, e se exibe para as outras amigas, quando estou longe...se estou perto...taca a ''canga'' na cintura....danada!! sabe que tenho odio disso...exibicao nao!!! exibicao nao!!!
                                             No filme, A Rosa Tatuada,  no final ela, a esposa, descobre que o marido teve uma amante...nao acreditando vai a procura da dita cuja...acha, que quem procura acha, ela achou...discutem...a amante rasga a blusa...tem uma rosa tatuada no peito tambem...final surpreendente...assista e confira.
                                              Mas no meu caso estou sossegado....ou nao?
                                             Junior teria coragem de tatuar uma rosa nas coxas?
                                              Dificil acreditar que sim...como iria justificar para Adriana...ja' falei tanto que Maria fez com Junior, que ele 'e o melhor tatuador do mundo...Adriana e' minha amiga, somos unha e carne, e muito mais agora depois da tattoo...se ver me conta...ou nao? que coisa que sou...quantas duvidas.
                                              Aprendi que a melhor defesa e' o ataque...ataque e se defenda, como puder, mas ataque e defesa...ganham campeonatos mundiais, se ganham.
                                              Quem vai desconfiar que Zuleima, a mae da Adriana, sogra do Junior, nossa melhor amiga, do peito e do sutian, tem tambem uma tatuagem de uma rosa vermelha, com um cabo com espinhos e umas gotas de sangue pingando dos mesmos? E no meio dos peitos? Quem? me conta? Quem?
                                              Fez a mais ou menos um ano atras...quando me mostrou, fiquei louco....lambi, beijei, babei...de prazer.
                                             Que posso fazer? sou romantico por natureza, adoro rosas vermelhas, em peitos, coxas....qualquer lugar serve, sendo vermelha, seja benvinda...e sao. '' como '' sao, total...mente!!!
                                             Quem? eu? nunca....menti, que nao sou mentiroso. Nunca fui mentiroso....ohhh dedinhos cruzados.


*********************************************************************************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 04/10/2009
Reeditado em 31/01/2010
Código do texto: T1846848