"A vida é feita de escolhas..."

  Havia sido pedida em namoro por um jovem rapaz,tinha ficado lisonjeada e ia responder na mesma hora quando esse disse: “Não responda agora,quero que pense. Me preocupo com você.” Achou uma graça a “preocupação”,também pudera,tinha quase o dobro da sua idade,correria o risco de ser apedrejada.
 Vivian sabia que já tinha passado da hora de conversarem,mas o garoto andava fugindo percebendo qual seria a resposta,querendo ganhar tempo.
 Chegou à perguntar se valeria à pena se expor ao ridículo,ser motivo de piadas perante os amigos,enfrentar a família. A resposta a surpreendeu ainda mais. “Ô,se vale! Não imagina o quanto! Minha mãe não diria nada,já sabe e meus verdadeiros amigos me apoiariam...”
  Não pôde deixar de se encantar com aquela situação,estava sozinha há tanto tempo...mas ele era só um garoto,aquilo não era certo...tinha que namorar meninas da sua idade...com os mesmos sonhos e desejos...chegou a lhe dizer isso mas outra resposta a espantou. “Já namorei menina da minha idade,sei exatamente como é...!Quero você,Vivian,só você...! É tão difícil entender isso...? Não percebe que estou te esperando...??”
  Tentou explicar que não estava preparada e que precisava de tempo para assimilar tudo o que andava acontecendo em sua vida ultimamente,que achava um absurdo,não tinha o menor cabimento. Mas não adiantou nada,ignorou cada palavra que ela dizia agarrando-a e beijando com toda fome e vontade própria da idade.
  Tinha acabado de tomar banho,calçado chinelos e posto um vestidinho de usar em casa,não fez nada que pudesse chamar sua atenção,para não se sentir atraído,só que não deu muito certo.
  Tentou escapar,mas,apesar de jovem Alan era enorme e muito forte.
Chegou a tocá-la intimamente...ficou excitada...era impossível não sentir nada àquela altura dos acontecimentos,mas não queria...não daquele jeito...não ali...não com ele... “Deixa...confia...” sussurrou ao seu ouvido,suava como se estivesse num forno,fervia de vontade...”Quero ser o primeiro...”
  O fato de ter descoberto há quanto tempo ela não fazia amor,talvez o tenha deixado mais alucinado,mexendo com seu ego. Para um garoto,ser capaz de realizar as fantasias de uma mulher mais velha é o mesmo que estar no “céu”!
  Vivian chegou a amolecer ao ser tocada,apesar de muito jovem...sabia o que estava fazendo...um leve gemido escapou de seus lábios dando a entender que iria adiante...mas estava pensando em outra pessoa...imediatamente voltou ao normal.  Não era “aquele” beijo que queria...com muito custo conseguiu escapar,a cena foi ridícula,escorregou pelo corpo dele e saiu de “gatinho”,numa rapidez que não faz idéia de como conseguiu fazer aquilo.
  Depois os dois riram...o coitado passava mal...”Não tenho pressa...! Você vai ser minha e de mais ninguém...!.Mais cedo ou mais tarde..! Escreve o que estou te falando..!
  Tentou novamente responder mas,como todo garoto,saiu tão rápido quanto chegou.
Ele estava interessado há muito tempo,sabia que era discreta,romântica,diferente das outras que tinha conhecido,que sem mais nem menos iam parar na cama de qualquer um.
  Apesar da pouca idade,Alan queria uma mulher que se entregasse apenas a ele para...amar...aprender...ensinar...queria ver o seu prazer...sentir...ouvir sussurrar seu nome enquanto a possuísse...não tinha pressa...sabia que havia encontrado a mulher ideal mas teria que ter paciência...muita paciência...
  Por um instante Vivian pensou se não estaria jogando fora a chance de finalmente viver algo real,sem fantasias...sem sonhos...seus olhos se encheram de lágrimas...”provavelmente sim...se ao menos estivesse apaixonada por ele...” mas agora,sabia mais do que nunca que não se apaixonaria por ele nem por ninguém...
  Telefonou e combinaram de se encontrar. Ao desligar,novamente vieram as lágrimas...ele tinha lhe dado todos os números,de casa,do trabalho,do celular,endereço... “Está tudo aqui,caso precise de um ombro amigo,um namorado,um amante...!É só ligar, que virei imediatamente!”
  Mesmo não querendo,fez uma leve comparação...não precisou pedir ou perguntar nada,deu espontaneamente,fazia questão de ligar só para ouvir a voz dela,perguntar como estava,desejar bom dia,boa noite..."se pudesse escolher"...sabe que não adiantaria nada...a resposta seria a mesma...sempre...
  Teria que ser o mais objetiva possível para não deixar esperanças nem magoá-lo.
  -Oi,Alan! Quanto tempo...!
  -Mais de um mês para ser exato...!
  Estava nervoso,dava para perceber pelas mãos trêmulas. Tentou beijá-la assim que chegou,mas Vivian delicadamente lhe entregou o rosto,causando uma leve palidez.
  -Eu quis falar antes com você,mas não consegui...
  -É,eu sei. Estou trabalhando direto,precisei me ocupar bastante para não “pirar” esperando sua resposta... disse isso e sorriu meio sem graça.
  -É sobre isso que quero falar com você...
  -Já sei,é a idade,não é...? Eu sabia...!
  -Não. Não tenho esse tipo de preconceito. É um pouco mais sério...
Naquele momento pensou que ele fosse desaparecer de tão pálido que ficou.
  -Não posso namorar com você. Tentei te dizer isso naquela noite mas não deixou...
  -Queria que tivesse tempo para pensar,já disse que me preocupo com você. Sei que é admirada e respeitada,namorar comigo poderia prejudicar sua imagem...
  -Se eu o amasse...não me preocuparia com a “minha imagem”. Por ser sozinha mantenho uma certa postura e conduta,tenho que me posicionar por trabalhar e conviver com muitos homens,conquistei respeito e admiração sendo eu mesma,logo estar com você não mudaria em nada o que pensam a meu respeito...pelo contrário...
  -Sei que não tem ninguém...seu primo me contou...sei tudo sobre você e...
  -Não...não sabe...
  -Não vai me dizer que gosta de outro cara ou que está namorando...!
  -Sim...
  Alan agora estava vermelho,seus olhos brilhavam,não sabia se de raiva ou de vontade de chorar...aquela resposta havia mexido muito com ele.
  -Você está mentindo...! Não para mim,mas para si mesma...! Não percebe...? Se existisse alguém de verdade,estaria aqui com você,como eu estou agora...!
  -Não é assim como diz...
  -Claro que é..! Que homem em sã consciência deixaria uma mulher como você sozinha tanto tempo...? Ninguém tem te visto acompanhada...ninguém...! Posso apostar o que quiser como quando eu sair daqui vai se enfiar naquele quarto e passar a noite sozinha,como todas as outras...! São 21h,sábado e está em casa...! Me mostra quantas vezes ele te ligou hoje apenas para dizer que te ama ou saber como está indo seu dia de folga...!  -Vivian sentiu um tom de ironia em sua voz- Me mostra ao menos uma mensagem perguntando se está bem...!
  -Não tenho que lhe mostrar nada...!
  -Não tem o “que” mostrar...! Admite...! Se tivesse um namorado,não estaria perdendo tempo se justificando comigo,estaria com ele...! Não vê o óbvio...???
  -Sei que está aborrecido mas,tentei te avisar...você nem ligou...
  -Já estava com ele naquela noite...?
  -De certa forma...
  -E mesmo assim permitiu que eu a tocasse...beijasse...? Ficou excitada...e...
  -Eu fugi...não queria...
  -Teria fugido antes...não acha...? estava visivelmente desapontado.
  -Essa discussão não vai dar em nada...!
  -Claro que vai...! Quem sabe você enxerga o que está tentando fazer com a sua vida...? Vivian...você sente vontade de ser amada...tocada...qualquer um percebe...! Você tem sede de viver...! Não se mate assim...!Por favor...!
  -A conversa acaba aqui...
  -Tudo bem... Pelo menos diz de onde ele é !
  -De longe... -quase mordeu a língua ao dizer aquilo. Alan deu uma gargalhada trêmula e nervosa.
  -É pior do que eu pensava...! De certo faz lindas declarações de amor,sabe Deus como,mas transa com outra...! Bela escolha você fez...! Tem certeza que é isso o que realmente quer...? Viver uma mentira...?
  -Nem tudo gira em torno de sexo,sabia...?
  -Não me refiro à sexo e sim à um todo...mas já que tocou no assunto aproveita e explica isso ao seu corpo...afinal ele respondeu ao meu toque... -estava magoado-
  Vivian sentiu como se um punhal tivesse atravessado seu peito,queria acabar logo com aquilo,não aguentava mais,tinha se preocupado tanto em não magoá-lo e no fim...estava apanhando da verdade...
  -São quase uma hora da manhã e ele não te ligou para desejar boa noite...perguntar se passou o dia bem...dizer que te ama ou...que sente saudades...
  -Ele sabe que estou com você...
  -E você...não sabe mentir...acho que já passou da hora de eu ir embora... -foi um alívio ouvir aquilo- Só quero que saiba que não vou desistir...vou esperar o tempo que for necessário...
  -Eu no seu lugar não faria isso...
  -Faria sim...se me amasse...agora,se por acaso eu encontrá-la feliz com ele farei questão de cumprimentá-los e dizer que estava errado e você certa...por mais que doa...Vivian...quero que esteja bem...mesmo não sendo comigo...-disse isso e a abraçou tão forte que pensou que seus ossos fossem quebrar...num impulso tentou beijá-la novamente...
  -Por favor...não faça isso ou perderá o pouco que tem...
  -Desculpe...-ele não correria o risco de perder sua amizade- sorriu e disse... Seja lá quem for o tal cara,é o filho da mãe mais sortudo desse mundo...! Espero que tenha plena consciência disso e não à perca...porque estarei por perto...esperando... finalmente se despediu.
  Nem acreditou que estava entrando em seu quarto,tinham conversado na sala e a distância entre um cômodo e outro parecia imensa...queria sua cama...seu travesseiro..droga...queria chorar...!
  Como nunca tinha ninguém em casa estava sempre sozinha,pôde chorar tudo o que precisava e mais um pouco...não queria admitir mas sem querer Alan estava certo...mas não teria como voltar atrás...seria tão mais fácil se ao menos gostasse um pouquinho dele...mas não...
  Um pensamento passou como um relâmpago em sua cabeça...”corpo para um...alma para outro...” ninguém sofreria...Alan jamais saberia,poderiam transar quantas vezes seu corpo sentisse vontade...se sentiria realizado em estar com ela...podendo satisfazê-la... “ele” não se importaria nem um pouco em saber que sua amada estaria em outros braços...sendo possuída por outro homem...seu entendimento ia muito além mas...ela sofreria...apenas ela...se sentiu congelar com aqueles pensamentos...por mais que sentisse vontade...se o olhasse não conseguiria fazer nada...nem se mexer...não seria aquele sorriso lindo que a emociona tanto...não seria o olhar que a consome de tanta paixão...não seria o seu amor...
  Se lembrou da noite anterior...da tortura física e espiritual pela qual havia passado...tinha visto os dois...”ele” a amou com tanta vontade...tanto desejo...não tirou os olhos “dela”como conseguiu olhar o tempo todo se amava tanto...? E o beijo...? Nunca foi beijada daquele jeito...nem seria...só “ele” poderia... “E se estivesse mentindo...? Se só estivesse se divertindo com ela e com outras ao mesmo tempo,fora a noiva...? E se aquilo tudo fossem apenas suas fantasias sexuais repletas de belas palavras...???
  Em seu estado normal...Vivian teria se desesperado...mas não...uma imensa paz invadiu seu coração...sabe que o que estão vivendo é a mais pura verdade...por mais absurdo e surreal que pareça...eles são um...não há como separar...”ele” se doou inteiramente ...uma única vez correndo todos os riscos para que ela pudesse sentí-lo...ficará em sua alma para sempre...ainda que nunca voltem a se tocar...Vivian sabe exatamente como seria...não se importa em ser fiel à esse sentimento...à esse amor...à esse homem...
  Por mais que seu corpo necessite...sua alma será forte o bastante para “protegê-los”...o ama tanto que seria capaz de conviver...estaria satisfeita em poder dormir ao seu lado apenas cuidando para que nada de mal conteça...
  Ele a ensina tanto e com uma paciência...a prepara aos poucos para o que possa estar por vir...sua saúde é frágil...tanto quanto esse momento que estão atravessando...todo cuidado é pouco...
  Vivian se pega sorrindo...não se arrepende de nada..não perdeu nada...só está ganhando...não importa a que preço...pensou ”ele é tão seguro de si e convicto” e eu...”tão confusa em mim mas acredito”...deu uma deliciosa gargalhada...somos o casal perfeito à espera de um verdadeiro milagre..."












Vallerie
Enviado por Vallerie em 12/10/2009
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T1861664