FINAL DE VERÃO

Olho ao longe o revoar das aves sob o mar azul.

As luzes do por-do-sol cintilizam as poucas nuvens que enfeitando de formas sintética a paisagem,

valoriza a pequena ilha que hora aprecio. Nessa perspectiva.. nessa procura, nessa ânsia de final de verão ainda resta a esperança

de vê-lo. Folheando o Livro Especial que levara comigo observo que restam poucas folhas para terminar de ler tão linda estória.

Com certeza o capítulo marcado com sua fotografia voltarei a ler antes que devolva ao seu lugar na estante da biblioteca.

Surpreendentemente este Livro marcara minha vida de forma extraordinária em seus limites mágicos e sobrenatural onde o amor

e alma se confundem de forma magnífica, entrelaçando os sonhos e desejos onde naquelas folhas saboreei o encanto de um amor puro.

Olhei sua foto... o sorriso que mim enfeitiça ornamenta seus lábios. Seus olhos pareciam mim dizer o que sinto dentro de mim. Senti saudade e a nostalgia tomou conta de mim... A luz do dia ia dando lugar ao luar prateado que aos poucos evadia o alpendre e a brisa da noite chegava suavemente. Apertei o Livro contra meu peito em afago carinhoso e medo da despedida... Afinal se estava ali novamente, fui levada pela .força da paixão, que inexplicavelmente contagiava-me.

Uma silueta surgia distante como magia... era você. Meu coração batia em ritmo acelerado, minhas pernas trêmulas

impediam que corresse ao seu encontro. Fiquei ali olhando para você que lentamente caminhava em minha direção com uma rosa na mão e a outra acenava para mim. Se estava sorrindo não vi pois dos meus olhos não contive as lágrimas.

Amor ou loucura... só sei que estavámos vivendo o que tanto almejamos em dois anos. Mesmo que fossem poucas as horas que nos restavam, viveríamos cada segundo intensamente.

- Amor. Meu lindo amor... entre beijos, Richard sussurrava docemente.

Amei apaixonadamente a volúpia de um amor exclusivo de final de verão.

Terminei de ler o Livro. Fechei no capítulo especial, retirando a sua fotografia e guardando em um lugar seguro. Sua imagem dentro do meu coração. Lacrei para que ninguém toque e a chave joguei no mar do amor onde só você sabe o lugar onde encontrar... em um sorriso, um beijo, um coração desenhado pelas suas mãos para despertar um novo verão.

MA SOCORRO

ma socorro
Enviado por ma socorro em 14/10/2009
Código do texto: T1866034