Dois sonhos de um escudeiro

Já fazem anos que o conheci, eu era um novato nas linhas de frente do exercito real e ele era forte vigoroso e astuto. Lembro-me de tua barba branca e tua espada quase impossível de se carregar, eu não era um guerreiro sempre odiei batalhas mas nasci para proteger e estava a cumprir meu destino, ele era um grande guerreiro e em dezenas de batalhas apenas uma o vi se ferir e nesse dia eu o protegi.

Nos tornamos amigos com o tempo o Rei me contava como era linda tua filha e tua esposa, eu o contava sobre meu sonho de ser o melhor e mais importante escudeiro de todos. As batalhas foram cessando e ele voltou ao trono nos comunicamos por mais de um ano por cartas levada por mensageiros de confiança.

Uma batalha aconteceu no palácio e eu não estava lá para protege-lo dessa vez, ele já sabia o que aconteceria e a ultima carta dele me deu um dever a cumprir.

Ele me pediu para ser o melhor escudeiro de sua filha, no caso teu escudeiro e eu assim comecei a me comunicar contigo, lhe ensinei a ser uma mulher em oficio de homem já que tão nova se tornara rainha e eu aprendi a ser um homem em oficio de mulher já que me tornei tua ou teu conselheiro.

Me aproximei de suas amas e amigas, me mantive longe e sempre te enviando cartas só não imaginava que viria a ama-la, tuas palavras me inspiraram e cada vez me pus mais em cada carta, me entreguei em negrito, mas meu encanto acabou quando nos conhecemos pessoalmente.

Percebi tua indignação ao ver que teu conselheiro era não um nobre e sim um simples escudeiro que lutou com teu pai, um homem sem posses e que não poderia ser teu amado. então prometi me manter longe, mas ao mesmo tempo havia prometido a teu pai protege-la assim sendo te arrumei um bom partido, o melhor de nossos soldados o Lorde Cristofer S. um homem que ganhou tuas posses em berço e coletou mais em batalhas, um homem belo e forte tudo o que jamais poderei ser.

Te entrego agora minha ultima carta, não irei fujir para longe nem omitir o que sinto, mas irei sufocar meus dois sonhos o primeiro é o sonho que contei a teu pai de ser o mais importante escudeiro de todos e entrego esse cargo a teu esposo, o segundo sonho e mais importante é ter ao meu lado a mulher que eu amo e essa é você a quem devo chamar agora

vossa majestade.

ass: Dois Sonhos de um Escudeiro

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 16/10/2009
Código do texto: T1870113