ENCONTRO E DESPEDIDA

Ele estava bem até o momento em que não amava. Em que em toda a sua vida, nunca demonstrou amor por uma mulher. Como disse: Estava...

Até que ela apareceu numa noite estrelada de lua cheia e assim, o seu amor então, ascendeu.

Ele dedicou-se sua vida a admira-la, querê-la e amá-la... Ele sonhava acordado com a imagem daquela jovem em sua mente.

Tornou-se então, o amor, o seu maior sofrimento; solidão a sua única companhia. A solidão foi o acalanto de suas ilusões e dores.

Numa noite estrelada então, ele decidiu dizê-la tudo que passava em seu coração. Escreveu uma carta para entregá-la. Entregar à garota que o fez acordar para a vida. E nesta carta dizia tudo que ele queria expressar por palavras, mas sabia ele, que na hora não conseguiria pois a sua voz falharia.

“Morena mulher, de jeito todo mais que especial de ser, eu sou uma mais dos homens que admiram a sua beleza, mas com certeza, sou o único que não apenas te admira, como também, o único que te ama de verdade. Te amo com todas as forças em mim... Dedico-lhe todos os meus versos amorosos e dolorosos que falam de você e eu... ou seja, nós. Eu queria te dizer o quanto te amo, mas alem do medo que tenho de dizer : Te amo, o tamanho do meu amor não é possível se avaliar. Por isso escrevo-te esta carta...”

Ele foi decido a entregar a carta. Andava distraído, olhando as estrelas e sonhando ainda mais acordado. Sonhando ainda mais do que já havia sonhado.

Atravessava a rua e não viu o que vinha ao seu encontro... Um carro desgovernado o atingiu, era o seu fim?

A bela morena o viu ser atingido pelo carro, esparramado e todo ensangüentado no chão... Parecia o fim!

Ela partiu ao seu encontro e assim que chegara avistou nas mãos do jovem, uma carta. Estava num envelope vermelho, com o nome dela expresso em letras douradas e uma flor que o acompanhava.

Uma lagrima solitária rolou dos olhos dos amantes!

O coração dele disparou e foi-se batendo cada vez mais fraco. Ele só dava para ouvir as ultimas palavras que doía-lhe mais que a batida do carro ou até mesmo que o medo da morte:

— “Ei, por favor! Não morra! Te amo tanto, queria te dizer isto há tanto tempo, mas tive medo e, hoje que eu vim determinada a dizer tudo que se passava em meu coração, você pensa em partir? Eu te amo!”

Mas o belo encontro terminou num trágico acidente...

Assim como foi uma bela noite estrelada de lua cheia, o seu encontro, assim foi a despedida!

***by: Jonatas Alberto

***Pseudonimo: John Peter Parker / John Lion