ELA E'..... EU SOU.....
Sagitario, ela e' Peixes.
                               
                                                         

                         Sagitario e' fogo!!! e' terra, e' metade homem, nervoso, apressado, rude, bronco...e' metade cavalo chucro/xucro, alazao, garanhao....
                         Peixe e' calma, sensata, nada sempre a favor da corrente, e so' nada contra, a meu favor, e quando vem a mim...
                         Sou fogo, sou cavalo? ela e' a agua que apaga meu fogo, cavalga em mim....feliz galopo
                         Sagitario quer ser livre, galopar ao longe na imensidao...
                         Peixe sabe dos perigos, peixe sabe onde tem ''tubaronas''
                         Ela e' peixe, nada bem...mas nao mora em ''aquario''nao!!
                         Peixe tem olhos grandes, e dos lados ,que e' para ver tudo e todos muito bem...
                         Sagitario ve mas nao sabe o que e'..
                          Peixe sabe, e como sabe...conhece todas as manhas e todas as ''iscas'' e nao e' boba nao esta peixinha dourada!!!
                         Sagitario se finge de surdo, mudo e bobo..tentando convencer Peixe que num tem perigo nao!!!
                          Peixe vai nadando devagar, devagarinho e chega primeiro, sempre chega na frente de Sagitario...e olha que Sagitario e' veloz, corre atras de rabo de Peixas...e Peixe nao deixa!!!
                         Sagitario vive pedindo:- deixa Peixe deixa a Peixa..Peixe nao deixa...de jeito nenhum...nem nadando ela diz!!!
                         Como pode Peixe gostar tanto de Sagitario assim?
                          Peixe nao desgruda, vive colada, nao deixa Sagitario nem por um minuto..porque sabe que se deixar, Sagitario galopa looooogee!!
                          Como pode Sagitario ser tao sem vergonha assim?
                          Assim e assado...Peixe poe agua fria no assado ja' ja' quer ver?
                          E' so' Sagitario tentar por a patinhas de fora que Peixe ja' arrepia as escamas...e solta agua pelas guelras..apagando o fogo fatuo de Sagitario.
                          Peixes e Sagitario......Sagitario e Peixes...dao certo?
                          Da' nada, se nao fosse a danada da Peixe tomar conta do que ela ''pensa'' que e' seu...Sagitario ohhh!!! se escafedeu!!! some do mapa e ninguem acha.
                          Peixe fica nadando sozinha...sozinha? huuuuummm sei!!!
                          Ainda mais com o alazao, garanhao do Sagitario galopando longe...ja' era!!!!


                             ***********************************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 24/10/2009
Reeditado em 14/03/2010
Código do texto: T1883887