Condenado a Voar

Você acredita em anjos? não! mas há aqueles que acreditam e o conto que se segue vem sendo cultivado por esses.

Há pouco tempo atrás talvez uns 2 a 3 anos, um um jovem conheceu uma mulher pela qual veio a se apaixonar, eles eram muito diferentes. Ela era religiosa, pouco saia de casa a não ser para ir a faculdade e igreja, gostava de musica pop, claridade, dia e de roupas claras; Já ele era mais místico, gostava de rock nacional, gostava e escrevia poemas, gostava também de roupas negras, cinza e da noite.

Eles pouco se viam e geralmente não se falavam pessoalmente, conversavam via internet e logo se desentendiam eram de fato desiguais.

Ele pensava nela o tempo todo quase uma obsessão, mas ele nunca faria mau a ela e agora você me pergunta "Quando entram os anjos nessa história?" Vamos a esse ponto então.

Antes de conhece-la esse garoto do qual falamos começou a praticar magia, rituais simples mas que sem querer o levou a conhecer a existência de anjos do seu anjo protetor e o seu erro foi o selar e teu corpo para poder adquirir teu conhecimento, porém brincar com isso traz consequências.

Tendo consigo esse ser, ele se viu perdido. Tanto conhecimento e responsabilidades sobre ele, então decidiu não usar "Angelus" a não ser para proteger alguém.

Com isso ele se voltou totalmente a seus estudos, deixando a magia de lado e seus textos poesias estavam cada vez mais belos mas ele não os divulgava pois não era ele quem os escrevia e assim ao conhecer sua amada que aqui chamarei de "L" sua inspiração voltara, se apegara a ela talvez por esse motivo ou talvez por que seu coração a quisesse a seu lado.

O tempo passou e essa mulher o rejeitara varias vezes, até que certo dia ela adoecera sem que seu amante soubesse.

Passaram-se meses até que nosso anjo descobrisse a enfermidade da "L" e no ápice de seu medo de perde-la, invoca suas asas voando rapidamente até a casa dela, torna-se não visível a olhos humanos e intangível podendo assim ver a corrente da vida quase rompida que a aflige.

Decidiu assim trocar um elo de sua própria corrente pelo elo que se partia sabendo que assim ele morrera e não ela, mas ao faze-lo e a salvar, se amaldiçoou. A doença que ela tinha o enganara essa era sua punição por seu atrevimento em aprisionar um anjo e assim caiu vivo no mundo dos espíritos sem poder jamais esquecer a mulher amada e sofrendo eternamente por isso, já a "L" por ter um elo da corrente de "Anjelus" se apaixonou por ele e como toda paixão em breve se apagaria e o esqueceria por completo sem saber que fora ele quem a salvou.

Ele sofrerá sem jamais saber que ela aprendeu a ama-lo.

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 29/10/2009
Código do texto: T1893438