O Beijo Proibido

Quando eu entrei, nossos olhares se cruzaram,

Você riu tão singelo, tão meigo, e eu ali tão falante tão nervoso.

Pessoas entravam e saiam da reunião. Agora só ao som do ar-condicionado estávamos nós, naquela imensa sala, só seu perfume o único que me fazia querer viver mais intensamente, estava no ar, e vinha de encontro as minha narinas fazendo-me perceber cada gesto teu a minha direção.

"pode me levar?" perguntou-me você com sua singela e deliciosa voz, eu sem nenhuma ação respondi "Claro". Saímos de dali, andamos pela rua pé descalço ombro junto...

As mãos se encostavam de vez enquanto, mostrando o desejo, a vontade de se tocarem, e acalentarem uma noutra. Meus lábios umedecem, meu corpo treme de desejo pelo seu. É amor, sentimento do amar, delírio do prazer.

Chegamos na subestação tão próximo de tua casa, o vento balançava as folhas da árvore e embaixo dela estávamos nós, a chuva estava diferente, cálida, grossa, acho que foi o amor nascendo em nós.

Houve um tchau, e um momento de pausa, e os olhares entrecortaram-se e num súbito momento de quentura e desejos tão vorazes nos beijamos ali mesmo no meio da rua tão apaixonadamente, tão loucamente, vivemos aquele momento e gozamos do prazer da saliva, o gosto de chiclé que me fazia ter a sensação de sonho, tua língua tão agiu tão gostosa. E o fim tão indesejado do beijo levou-nos a troca do olhar, a o inicio de uma nova paixão que diferente da liberdade de todas as outras, estava desde aquele beijo proibida por muito tempo, a despedida foi informal, desajeitados envergonhados, um "tchau" um "até logo" poderia ter sido dito mas você preferiu diferente, um outro beijo, não como o primeiro, que será único, mas tão gostoso quanto.

Tchau, disse você e eu desajeitado, ate logo te dei.

Saindo dali vi e senti-me diferente, como se anjos me guiassem, como se meu corpo estivesse tomado por todo sentimento do amor.

Acreditei daquele dia em diante que não há amor puro, mas sim amor sujo cheio de espinhos, cravos. Pois para conseguirmos a felicidade através do amor temos de travar uma batalha primeiro com a gente depois com o mundo!

Meus dias são outros meus sentimentos também, daquele dia até hoje só penso; somente desejo, amar você amar!

Alisson Vital
Enviado por Alisson Vital em 01/11/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1899306
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.