Meu anjo amado...

Eu ! certa de meus sentimentos, envolta à lamentos desistia do amor.

Amor que não me era correspondido.

Entrei numa igreja e chorei rezando , pedindo para que o bom deus me desse uma resposta.

Alguns dias depois , entra na minha loja alguém que me surpreenderia.

Até hoje não consigo descrever aquele momento, porém algo falava e conduzirá minh`alma rumo aquele até então desconhecido.

Ele me olhou de um jeito tão puro, que me desconsertou toda.

E eu! já não me dominava mais!

Aquele cabeludinho através daquele primeiro olhar , me convidou ao amor.

Ele não media esforços e a cada dia me conquistava de uma forma diferente.

As vezes eu pensava:como seria possível alguém me amar tanto assim.

Pois ele me amou com tanta força !

Acabei errando, confesso! pois me esforcei pra não ama-lo, afinal era impossível resistir á tanta ternura .

Porém , em um momento de desespero ,confusa!

Mandei-o embora de minha vida.

Injustiça! não foi minha intensão, más fiz sofrer justamente a pessoa que mais me amou neste mundo.

Hoje quem sofre sou eu! pois só agora entendi a resposta que busquei naquela igreja. deus havia mandado um de seus mais amados anjos pra cuidar de mim. Fui amada por um anjo!

Pouco tempo depois , esse anjo partiu da terra .

Todas as noites olho para o céu, porquê uma vez ele me disse que seria um anjo e escreveria poesias com as estrelas pra mim.

Tento ser forte, más sinto muito à sua falta.

Perdoa-me! meu amor. pois só hoje sei o quanto te amo.

Até um dia , meu anjo amado...

anjoperdido
Enviado por anjoperdido em 07/11/2009
Código do texto: T1910437