POR AMOR A ALGUEM ...

DEPOIS DE TER TERMINADO MINHA CIRURGIA PENSO DE MANDAR UMA MENSSAGEM AO AMOR DE MINHA VIDA....

ESTOU NO HOSPITAL, FAZ ALGUMAS HORAS QUE TERMINEI O MEU TRANSPLATE DE CORAçAO...

FINALMENTE ALGUEM ME DEu UM NOVO, E MEU PAIS ESTAO AQUI SENTADOS DO LADO DE LEITO...

ELES ME SORRI COM CARINHO, MAIS NOTO TRISTEZAS EM SEUS OLHOS....

PARECEM QUE ELES NAO ESTAO TAO CONTENTES EM ME VER ABRIR OS MEUS OLHOS, E SABER QUE ESTOU REALMENTE BEM....

O EFEITO DA ANESTEZIA NAO ME DEIXA AINDA ENTENDER MUITO BEM...

O POR QUE VOCE NAO ESTA AQUI PERTO DE MIM?....

MAIS EU SINTO SUA PRESENçA NO CORAçAO...

JA SE PASSARAM DOIS DIAS DA OPERAçAO , E EU AINDA NAO TE VI... E NEN RECEBI NEN UMA MENSSAGEM SUA NO MEU CELULAR...

E CADA VEZ QUE UMA PESSOA ABRE A PORTA DO MEU QUARTO ME ILUMINA O ROSTO DE ALEGRIA PENSANDO QUE SEJA VOCE...

ESTOU SEMPRE CONTROLANDO MEU TELEFONE, TE LIGO MAIS VOCE NAO NUNCA ESTA...

E A PEZAR DE TUDO EU TE SINTO PERTO DO MEU NOVO CORAçAO...

E SEI QUE VOCE ESTA PENSANDO EM MIM POSSO SENTIR...

SE PASSARAM UMA SEMANA TALVEZ ME FAZEM COMER ALGUMA COISA...

HOJE EU ME SINTO UM POUCO MENOS FELIZ QUE DOS OSUTROS DIAS, E VOCE AINDA NAO VEIO ME VISITAR AQUI...

E DURANTE TODA NOITE NAO FAçO MAIS NADA QUE CHORAR...

NAO SEI POR QUE,E NO MESMO INSTANTE TE SINTO MUITO PERTO DE MIM MESMO NAO ESTANDO AQUI ...

E ESSE NOVO CORAçAO QUE ME FAZ ACREDITA NISSO...

PELO QUAL NAO ACREDITO MAIS NO TEU AMOR, VOCE UM DIA ME PROMETEU SEU CORAçAO, TUA ALMA, E TEU AMOR PARA MIM...

MAIS NAO ESTA DEMONSTRANDO NADA DE SUAS PORMESSAS...

VOCE ME ABANDONOU PROPIO AGORA QUE EU MAIS PRECISEI DE VOCE...

EU ODIO EM PENSA QUE VOCE POSSA ESTAR COM UMA OUTRA

PESSOA...

TE ODIO..

PELO QUAL JA SE PASSARAM TRES SEMANAS QUE ESTOU AQUI, HOJE ATARDE ESTAREI INDO PARA CASA...

OS MEDICOS DISSERAM QUE EU NAO POSSO FAZER MUITO, MAIS POSSO IR PARA CASA...

EU NAO ACREDITO QUE VOCE VENHA MAIS AQUI...

VOCE ME DESELUDIU MUITO....

ESTOU FERIDA...

TE AMO COM A MIM MESMA...

MAIS TE ODEIO PELO O QUE ESTA FAZENDO, NAO ENTENDO POR QUE ESTA FAZENDO ISSO...

DIZIA DE ME AMAR, POR QUE AGORA QUER ME VER SOFRER DESSE JEITO...

NAO ENTENDO...

ESTOU ENTRANDO NO CARRO NESSA HORA, ESTOU RETORNANDO A CASA...

PROMETO QUE ESTOU ESPERANDO EM SUAS PROMESSAS LEMBRA... QUANDO ME DISSE QUE QUANDO EU RETORNASSE DO HOSPITAL EU TE ENCONTRARIA NA COZINHA...

QUERO TANTO TE ENCONTRA ALI NA COZINHA A ME ESPERAR...

COMO FAZIA VOCE TODAS AS VEZES QUE EU VOLTAVA DA ESCOLA.. ESPERO PODER VER LOGO ESSE TEU SORRISO, SENTIR TEU CHEIRO, E SENTIR SER ABRAçADA PELO TEU OLHAR...

EU ESPERO MUITO, DE VERDADE PODER SENTIR TEU ABRAçO...

ESTOU ENTRANDO NA COZINHA, E NA MINHA FRENTE TEM UM ENVELOPE SEM NOME, AO LADO UM MAçO DE ROSAS JA MUCHAS...

NO MESMO INSTANTE OUSO MINHA MAE A CHORAR NO QUARTO E MEU PAI TENTADO CONSOLAR-LA...

E EU ME CONCENTRO NAQUELE ENVELOPE...

E PERGUNTO!! PORQUE VOCE SE SEPAROU DE MIM DESSE JEITO...

POR QUE NAO ME DISSE TUDO NA MINHA CARA ANTES QUE EU FOSSE PARA O HOSPITAL ENTERNAR-ME...

VOCE SABIA MUITO BEM O DIA DO MEU INTERNAMENTO, NAO PODERIA ME DIZER TUDO ANTES?...E NAO ESTARIA ASSIM EM PENSAMENTOS, PODERIA ARRUMAR UM MODO, UMA RAZAO....

PEGO O ENVELOPE EM MINHAS MAOS E ABRO, DENTRO TEM UMA CARTA...

SAO POUCAS PALAVRAS MAIS EU RECONHEçO A CALIGRAFIA... ESCORREM DE MEUS OLHOS LAGRIMAS...

CRIO CORAGEM E LEIO LENTAMENTE PALAVRA POR PALAVRA...

EU DOEI MEU CORAçAO PARA VOCE PORQUE VOCE é E SEMPRE SERA A MINHA VIDA... TI AMO...

**SEAMISAI**

SABADO

HORA:23:56

Seamisai
Enviado por Seamisai em 07/11/2009
Reeditado em 12/11/2009
Código do texto: T1911102