APENAS UMA GAROTA

Uma garota sozinha na vida...

Sem amigos, sem ninguém pra ajudá-la....

Uma menina que se vira sozinha, luta pelo que quer, mesmo nem sempre conseguindo

Uma menina que um dia chegou a acreditar no amor perfeito, como nos contos de fadas

Uma menina que a cada dia que passa só sofre mais e mais, e guarda isso com ela

Uma menina que não confia em ninguém, nem em si mesma.....

Uma menina insegura....que cresceu chorando, aprendeu a sorrir, e percebeu que o sorriso nem sempre é a melhor coisa

Muitos tem que sofrer pra aprender alguma coisa

Será que eu to conectada comigo mesma???? Será que eu to conectada com o mundo????

Com o tempo eu aprendi que o caráter de um homem é determinado pelas suas atitudes!

É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos.

Afinal, vale mais uma boa atitude do que belas palavras.

O querer algo é uma imensidão de erros e acertos, só sabemos se erramos ou acertamos quando decidimos, é preciso sempre decidir.....

Será que a esperança é mesmo a última que morre?????

Já cansei de ficar sempre pra depois, sempre em segundo plano pra todo mundo

As pessoas muitas vezes pensam só em si, e esquece de pensar nas pessoas que as amam, que as dão valor, isso não é culpa de um ou de outro, mais sim do ser humano em si.....

mas se você olhar,vai ver que tudo está errado, porque ao seu lado não existe um lugar para mim...e que nada vai apagar as marcas em meu coração

aprendi também que não devo ser o que os outros esperam que eu seja, eu tenho que ser o que sempre fui, e como eu sempre disse a mim mesma, que nunca mudaria por nada ou ninguém

mais prometi muitas vezes mudar por uma pessoa, mais será que vale mesmo a pena????

Porque sempre agente se engana com as pessoas mais queridas?????

Porque elas sempre nos apunhalam pelas costas?????

talvez eu devesse sair mais, rir mais, brincar mais, falar mais, cantar mais, andar mais, sorrir mais. . .

Simplesmente V I V E R mais;

Deixar tudo acontecer.

Você não vê??? as vezes que falei pra me esquecer, era só desculpa pra tentar saber se ainda sou para você o que você sempre vai ser pra mim....

Mais é nessas idas e vindas que o amor enfraquece =/

Obrigada pelas lembranças que passamos juntos, isso eu nunca vou me esquecer.....

Queria que vc fosse tudo em minha vida, mas quis demais, você foi apenas um sonho, e

nada mais.

Quanto mais vivemos mais coisas perdemos, pouco a pouco.... nossa maior glória não está, em jamais cair, mas em levantar a cada queda.

Nunca diga te amo se não te interessa...

Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem...

Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração...

Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti...

A coisa mais CRUEL que alguém pode fazer é permitir que você se apaixone por ele, quando ele não pretende fazer o mesmo... !!!

Você pode dormir quando está ferido, mas não pode dormir quando fere o próximo.....

Agora chega de problemas, eu quero soluções a partir de agora

Quantas coisas já perdi por medo de perder

Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor, quando a hora certa chegar

Todos vão te fazer sofrer você só tem que escolher, por quem vale a pena sofrer.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...

Os ventos que as vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar, por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, mas sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.

Nunca chore por pessoas que não irão chorar por você.

Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito,e que todas as pessoas são felizes!

Aproveite, um dia você vai sentir saudades e não vai ter como voltar no tempo.

A vida apenas me ensinou que depois da queda existe um eterno levantar-se.

E por mais que o tempo passe, ainda erro no final....

Mariana Ayala
Enviado por Mariana Ayala em 09/11/2009
Reeditado em 09/11/2009
Código do texto: T1912986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.