ASSIM É O AMOR!

CONTA-SE QUE QUANDO NOS APAIXONAMOS O QUE ESTÁ AO REDOR TORNA-SE MUITO BONITO, POIS TUDO É VISTO PELA LUZ DO AMOR. UM SER APAIXONADO, QUER TUDO MUITO BEM FEITO PORQUE É PARA AGRADAR A PESSOA A QUEM SERÁ OFERECIDO E TEM QUE SER TUDO DE PRIMEIRA. A MESMA COISA ACONTECE COM A PESSOA QUE IRÁ RECEBE-LA, TOMA-SE UM BANHO, PERFUMA-SE, COLOCA UMA ROUPA DE PREFERENCIA NOVA E QUE CHAME A ATENÇÃO, QUE ARRANQUE ELOGIOS DE TODOS QUE ESTIVEREM POR PERTO, PRINCIPALMENTE DA PESSOA AMADA. TUDO É MARAVILHOSO, TUDO É ALEGRIA, TUDO É FESTA. O AMOR FALA MAS ALTO E TUDO SER TORNA FORMOSO E AGRADÁVEL. COMIGO NÃO É DIFERENTE, TUDO FAÇO PENSANDO NA PESSOA A QUEM EU DEVO AGRADAR, MAS SABEMOS QUE NEM SEMPRE CONSEGUIMOS O INTENTO, NA TENTATIVA DE FAZE-LA FELIZ ACABAMOS ENTRISTECENDO A PESSOA, COM ALGUMA PALAVRA ERRADA E FALADA NA HORA ERRADA E ISSO ACABA AFASTANDO A PESSOA E O QUE ERA PARA SER UMA FESTA, ACABA NUMA DESAGRADÁVEL SITUAÇÃO E VAI TUDO POR AGUA ABAIXO. QUE ESSE AMOR SEJA HOJE AQUILO QUE VOCÊ REALMENTE SONHOU, PENSOU, DESENHOU EM SUA MENTE COM TODOS OS ADEREÇOS, PRESENTES E COISAS QUE REALMENTE AGRADEM O BEM-AMADO.

TORCEMOS SEMPRE PARA QUE NADA DE MAL ACONTEÇA, POIS O QUE MAIS QUEREMOS É ESTAR DO LADO DA PESSOA AMADA, REALMENTE AMANDO E SONHANDO ACORDADO!

MAS ASSIM É O AMOR, ASSIM É A PAIXÃO, NEM SEMPRE AGRADAMOS A PESSOA AMADA TOTALMENTE, SEMPRE HÁ UM PORQUE!

ESPERO SER FELIZ, E QUE A FELICIDADE SEJA ESTAR SEMPRE AO SEU LADO, TODOS OS DIAS.