Nada é por acaso - 3ª parte

Chegando à praia, Tiago e Flávio ficaram entusiasmados com tantas mulheres bonitas.

Flávio logo se aproximou de uma bela morena e sumiu com ela da vista de Tiago, o deixando sozinho.

Tiago ficou um pouco chateado com a atitude do amigo e já se preparava para ir embora quando avistou uma linda loira sentada na areia perto do mar.

Tiago ficou pensativo, ficou encantado pela beleza da moça, mas não sabia como se aproximar sem que ela percebesse o problema em seu pé direito.

Tiago pensou um monte de coisa, e se ela não gostar de mim, e se ela zombar do meu pé torto... Meu Deus o que eu faço.

De repente Tiago num ímpeto de coragem, saiu correndo e se jogou ao lado da bela loira, dizendo: Não pude me conter com sua beleza e precisava te conhecer. Prazer, meu nome é Tiago.

A moça se assustou um pouquinho, mas achando graça da atitude do rapaz, sorriu e disse: Prazer, me chamo Milena.

Continua...

Aramis
Enviado por Aramis em 05/01/2010
Reeditado em 06/01/2010
Código do texto: T2012410
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.