Nada é por acaso - 4ª parte

Milena era uma linda menina, loira, 1.70m de altura, olhos verdes e um rosto de princesa.

Possuidora de um sorriso encantador e no auge de seus 14 aninhos de idade, ela tinha tudo para se transformar numa Top Model de sucesso, se não tivesse se envolvido num grave acidente automobilístico, quando seu pai ao ir busca-la no colégio, antes havia parado num bar próximo dali e bebido 3 garrafas de cerveja.

Ao perceber que seu pai estava embriagado, Milena pensou duas vezes antes de entrar no carro do pai, mas como o pai era um excelente motorista e eles não moravam tão longe, confiou que não aconteceria nada de ruim no caminho e entrou no carro rumo à sua casa.

Porém, alguns metros adiante, seu pai não respeitou o sinal vermelho e sem conseguir freiar o veículo, acabou atropelando um rapaz que atravessava a rua naquele instante.

O impacto foi violento, o pai de Milena não usava o cinto de segurança no momento da colisão e acabou chocando a cabeça violentamente contra o painel do carro, morrendo instantaneamente. Milena teve a perna direita presa pelas ferragens e ao ser retirada pelos bombeiros, foi levada imediatamente ao hospital mais próximo, onde precisou reconstituir um dos ossos da perna que havia ficado destruído no acidente.

Continua...

Aramis
Enviado por Aramis em 06/01/2010
Reeditado em 06/01/2010
Código do texto: T2013905
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.