Nada é por acaso - 5ª parte

Após a cirurgia, Milena ficou com sua perna direita um pouco maior que a esquerda, sendo necessário dali por diante usar calçados especiais para disfarçar o problema, porém, ao ficar descalça, não tinha como esconder a deformação, o que acabou com seu sonho de se tornar Top Model Internacional.

Milena ficou muito deprimida e depois de anos de tratamento com psicólogos, ela recuperou a alegria de viver e de fazer as coisas que tanto gostava antes do acidente e numa bela manhã de domingo, depois de 4 anos, resolveu ir à praia um dos seus passeios favoritos.

Milena adorava admirar o mar e suas ondas e logo que chegou à praia, sentou-se na areia bem pertinho do mar onde podia admira-lo e se perder em seus pensamentos.

Milena estava totalmente relaxada olhando o mar, quando surgiu de repente um belo rapaz quase se jogando sobre ela, o que lhe assustou num primeiro momento, mas que também a fez sorrir, pois além da cena ter sido engraçada, aquele tinha sido o primeiro rapaz a se aproximar dela com interesse desde o acidente sofrido em 2002.

Continua...

Aramis
Enviado por Aramis em 06/01/2010
Código do texto: T2013948
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.