A Solidão do meu Coração

Meu nome é Hiago, tenho 26 anos e um melhor amigo, Charles. Dês da infância Eu e charles vivemos juntos, ele foi criado comigo e minha avó, pois os pais dele faleceram em um acidente de carro.

Mas essa é a minha história, só falei um pouco sobre Charles pra vocês entenderem como e por quem meu sofrimento começou.

Não o Culpo, Mas também Não o Perdo-o.

Em uma noite Eu e Charles resolvemos sair pra uma boate, Charles já tinha combinado tudo com uma amiga dele, pois ela veio passar uma temporada aqui na cidade na casa dos pais dela.

O nome dela é Julia, uma linda jovem de 21 anos, loira, olhos claros como a água ou o azul do céu, lábios de mel e um bélissimo corpo desenhado nos mínimos detalhes por Deus.

Na minha opinião ela era perfeita, mas com o decorrer do tempo, fantasiei que não era só eu que achava isso.

Maldita hora que Ela apareceu em minha vida!

Como estava dizendo, conheci Julia através de Charles, apesar da sua beleza, no começo não me identifiquei muito com ela, mas as horas daquele dia demoraram tanto pra passar que fui a conhecendo melhor.

Ela falava muito de um ex namorado, do qual não me recordo o nome, e de outras pessoas das quais nunca imaginei que existia.

Pra Falar a verdade nem prestei atenção no assunto em que conversamos, eu estava completamente fascinado pela beleza daquela jovem que meu mundo parou, até mesmo Charles que eu dedicava toda minha atenção eu nem lembrei que estava por perto.

"O tempo se passou e algo em mim mudou, fiquei muito confuso não sabia se era amor."

Eu sempre perguntava pro Charles como ela estava, o que ela fazia, essas coisas.

Percebi que estava ficando obcecado por uma pessoa que nem se quer me deu bola.

Perguntava para mim mesmo o que estava acontecendo comigo e não encontrava resposta, mais sabia que aquela obsessão por Julia não era normal.

Estava ficando cego de ciúmes, morria de ódio quando Charles ligava para Julia para conversar atoa, mais ficavam horas e horas e isso me corroía por dentro e me incomodava bastante.

Fiquei alucinado por Julia, marquei um novo encontro, mas ela insistiu para levar meu amigo, não entendi o porque da insistência, mais aceitei.

Antes do nosso encontro que estava marcado para as 21horas, fui conversar com Charles, sobre a situação que estava acontecendo comigo, até que a bomba foi lançada.

Charles sem me dar pistas simplismente falou pra mim que tinha uma revelação para fazer e que a respeito dos meus sentimentos ela já sabia.

Fiquei com aquilo na cabeça, mas estava tão impaciente para chegar a hora do encontro.

As 21horas chegou, Julia como todas as suas qualidades, estava pontual e aguardando a nossa chegada.

Fomos a um restaurante, bem freqüentado, enfim, moderno. Chegamos lá, sentir o clima meio pesado, mas não esitei e fui logo perguntando ao Charles o que ele queria tanto me falar na presença de Julia.

Ele fez rodeios, mas respondeu curto e grosso:

_ Hiago estamos namorando já a algum tempo, e aconteceu que Julia está grávida e queremos que você seja padrinho do nosso filho!.

Meu mundo acabou ali, aquilo o ciúmes me subiu a cabeça, fiquei completamente cego de raiva, peguei a faca que estava sobre a mesa de uns outros clientes que estavam no restaurante e esfaquiei a barriga de Julia.

Não sei bem o que aconteceu depois, me lembro somente do juiz determinando 6anos de prisão por homicideo doloso, os policiais me espancando dentro daquela cela mofada e imunda, mas com a minha atitude se tornou adequada pra mim.

O que me surpreendeu foi a visita de Charles, nos colocaram em uma daquelas salinha monitoradas por câmeras e policiais na porta.

Estava disposto a pedir perdão, mesmo que ele não quisesse me perdoar, até que ele me contou o que ninguem na minha situação queria ouvir:

_ Hiago meu amigo, aquela história de gravidez era só uma brincadeira minha e da Julia, mas não esperavamos que sua reação seria aquela.

Eu e Julia eramos apenas amigos, ela estava fim de você, e aquele dia estava disposta a assumir qualquer relacionamento entre vocês dois.

E antes de morrer ela sussurrou baixinho:

" A SOLIDÃO DO MEU CORAÇÃO acaba agora, pois encontrei alguém que por me amar, estava disposto a tudo do que me ver nos braços de outro!".

Ele foi embora e os guardas me levaram de volta para minha cela.

depois disso afirmei...

Não Culpo Charles pois ele não sabia como eu reagiria, mas também Não o Perdo-o pois ele fez eu matar o Meu Grande Amor!

Bianka Ramalho

10/11/2009

Bianka Ramalho
Enviado por Bianka Ramalho em 09/01/2010
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T2019818