Siri no manguezal

Siri no manguezal

O casal transava há várias horas e pareciam ambos vivenciar o maior prazer que já sentiram. Suados e sorrindo, aparentemente satisfeitos, relaxaram lado a lado e de mãos dadas se olhavam apaixonadamente.

Ronaldo, um jovem homem de 38 anos, de corpo esbelto e musculoso, sempre preocupado com que suas parceiras pensam a seu respeito, estava radiante com sua atuação e mesmo assim fez questão de perguntar a Valéria se sentira prazer tão intenso quanto o seu.

Valéria, também uma linda mulher, jovem e experiente, com 30 anos, que terminara a seis meses de um relacionamento com outro homem com o qual vivera por oito anos, sem filhos e sem dependência financeira, respondeu: Gostei muito da nossa transa, mas há um mês não consigo gozar, não estou muito bem de cabeça.

Ronaldo, atônito, quase desfalece, como não gozou? Você não gostou, o que fiz de errado?

Nada meu gostosão, eu apenas não estou conseguindo gozar, mas gostei muito, foi divertido.

Divertido? O que é isso, não estou aqui de palhaço ou piadista. Quero saber o que está se passando. Você não gosta mais de mim, vai me abandonar como fez com o Alexandre?

Não amor, respondeu Valéria, eu te amo, só estou passando por um momento difícil e não consigo chegar ao orgasmo, mas adoro nossas transas.

Mentira! Não acredito em você, quero saber toda a verdade.

Está bem, amor, vou te contar. É que o Alexandre vai se casar, com uma mulher muito mais jovem que eu, e estou meio atrapalhada com isso.

Eu sabia, só podia ser traição. Como pode vir para cama comigo, gemer de prazer o tempo todo e pensar em outro homem. É demais para mim, eu não aquento isso, nós vamos terminar.

Ronaldo! Como você pode pensar isso de mim, eu te amo, só estou atrapalhada com os meus pensamentos, afinal você não entende nada de mulher, não é mesmo?

Entender eu entendo, mas tem cada coisa esquisita nas cabeças das mulheres que nenhum homem entende. Pelo amor de Deus, você tem que esquecer esse cara ou não poderemos continuar nosso relacionamento.

Tudo bem amor, você está certo, isso é besteira minha e não tem nada a ver com a gente. Vou esquecer tudo e me dedicar só a você.

Voltaram a fazer amor e Valéria conseguiu chegar ao orgasmo mais intenso que já sentira.

Neste mesmo dia, Valéria muito apaixonada, convida Ronaldo para passear na praia e verem juntos o pôr do sol. Ronaldo já bastante cansado, tenta não sair de casa, mas diante da insistência de Valéria sai com sua amada para ver o pôr do sol.

Sentam-se diante do mar e assistem o mergulho do sol nas águas profundas do horizonte, e mais tarde um pouco a lua cheia surgiu para iluminar a noite dos namorados.

Valéria, ainda completamente envolvida pela paixão e pela lembrança do seu recente e maravilhoso orgasmo, comenta: Que lua linda surgiu pra nós!!!

Ronaldo imediatamente responde: "É, deve tá dando siri prá daná lá no manguezal!!!"

Alberto Daflon

Daflon
Enviado por Daflon em 24/01/2010
Reeditado em 11/02/2010
Código do texto: T2047883
Classificação de conteúdo: seguro