DOIS CORAÇÕES

Em um toque sutil e meigo, ela apareceu em minha frente, surgiu tão de repente que nem bem sei, de qual direção ela veio, só sei que seus traços ficaram gravados em minha memória, e o pior luta e pulsa vibrantemente refletindo sempre sua imagem em meus pensamentos, até quando estou dormindo ela vem me acordar em meus sonhos. Mais também como esquecer seu jeito meigo de menina em um corpo escultural, esculpido por mãos de fada que somente ela tem; e as palavras deslizam por entre seus lábios, suavizando e acalmando qualquer vulcão em erupção.

Descrever a beleza feminina contida no corpo e na alma da mulher que inibiria e entontece os meus pensamentos e acalma o meu ser por inteiro, aos olhos de muitos parecem fáceis, mais sou um mero escritor, e não busco fazer da grande obra do criador, objeto de obsessão de todos, mais sim de ser e viver ardentemente cada segundo, saboreando cada momento, por mais que ainda muitos me achem louco ou maluco sei lá, pois está beleza feminina que não caminha ainda do meu dado de braços dados, existe ou melhor eu há conheço, e ela já adormeceu em meus braços.

E há amo de verdade.

Agora prosseguir deixando a pena deslizar por entre as linhas com suavidade descrevendo a beleza da mulher que amo é fácil, fácil.

Pois os nossos olhos foram fechados. Um ao outro pela beleza da alma. E tanto ela, como eu conhecemos bem. Porém, por enquanto temos que viver.

NUTE DO QUARA.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 28/01/2010
Código do texto: T2056279
Classificação de conteúdo: seguro