Noite de Verão

Apesar de parecer calmo seu coração batia descompassado, podia senti-lo mesmo estando apenas encostada a seu corpo. Sua voz dissolvia-se dentro de meus ouvidos me fazendo perder o controle sobre minha respiração. Suas mãos deslizavam sobre as curvas do meu corpo. Enquanto mantinha seus olhos fixos aos meus por poucos, mas calorosos instantes. Seus lábios traçavam meu pescoço com beijos quentes, até minhas costas. O calor era intenso, mas imperceptível mediante os seus toques. Meus braços o envolviam em um ardente abraço, enquanto minhas mãos se perdiam entre seus cabelos. Estava escuro, mas ainda podia ver seu contorno através da claridade que vinha da janela, seu rosto muito próximo do meu. Seu corpo posicionado sobre o meu, de modo que pudéssemos sentir o coração um do outro, em ritmos diferentes numa batida única. Seus lábios juntam-se aos meus, em um beijo que me faz perder o controle, deixando-me ser levada pelo momento...

A noite se torna dia e ainda posso sentir a segurança de estar envolvida em seus braços. Sua expressão é tranqüilizadora enquanto dorme, mas seu coração ainda bate acelerado. Os primeiros raios da manhã tomam conta da escura e silenciosa noite onde nos escondemos da realidade. Fazendo-me ver que não foi um sonho, porem não ira durar por muito mais tempo. Eu aproximo meu rosto do seu em busca de seus lábios e assim que sinto sua resposta a meu beijo fecho meus olhos, torcendo pra que os próximos minutos tornem-se horas, dias e que o momento dure para sempre...

- Bom dia!

flordylys
Enviado por flordylys em 16/02/2010
Código do texto: T2090183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.