O DESTINO E O LIVRE ARBÌTRIO

VOCÊ VEIO POR DESCUIDO,SABE AQUELAS COISAS QUE ACONTECEM NA VIDA E DIZEMOS QUE NÂO FORAM PROGRAMADAS?

PLANO DE DEUS? ACASO? DESTINO ? SÓ SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ, 33 ANOS DE VIDA HOJE,CHEIO DE HISTÓRIAS PARA CONTAR DESDE DO TEMPO DO VENTRE.

TEIMOSO DESDE O MOMENTO DA CONCEPÇÃO,QUERENDO VIDA ,QUERENDO VIVER!

AO MESMO TEMPO QUE CRESCIA DENTRO DE MIM,CRESCIA EM MIM UM PROBLEMA DE SAÚDE,QUE NAQUELE TEMPO PARECIA SER MUITO GRAVE. NOSSA COMO A BARRIGA CRESCIA E NÃO ERA SÓ POR CONTA DA GRAVIDEZ,ERA UMA HERNIA PERIGOSA QUE SE AGRAVAVA À CADA DIA QUE VOCÊ TEIMAVA EM CONTINUAR SE DESENVOLVENDO EM MIM...ASSIM FORAM PASSANDO OS MESES COM MUITA APREENÇÃO DE TODOS INCLUSIVE DO MÉDICO QUE ME ACOMPANHAVA.QUANTOS CONSELHOS,QUANTAS SUGESTÕES RECEBI NA ÉPOCA PARA INTERROMPER A GRAVIDEZ,AFINAL VOCÊ NÃO ERA O UNICO,HAVIAM MAIS 3 ,ISSO ME DIZIAM AS PESSOAS PREOCUPADAS COMIGO E COM AQUELES QUE JA ESTAVAM AQUI.

QUANDO,JÁ COM SEIS MESES,TUDO FICOU MAIS DIFICIL!

ABRIU-SE UMA FERIDA NO MEU ABDOMEM,PRECISAMENTE NO UMBIGO E FICOU SUPURANDO CONSTANTEMENTE, A SORTE É QUE TODA A INFECÇÃO,VINHA PARA FORA. ERAM FEITOS OS CURATIVOS AS VEZES DUAS VEZES AO DIA.QUANDO UM DIA TIVE UMA HEMORRAGIA LOCAL QUE NOS DEIXOU MUITO APAVORADOS. O MÉDICO MUITO ATENTO SUGERIU MAIS UMA VEZ ; SERIA SO UM NASCIMENTO PREMATURO E NÃO UM ABORTO PROVOCADO,POREM MAIS UMA VEZ NÃO ACEITEI A IDEIA E ENTREGUEI À MIM E À VOCÊ NAS MÃOS DE DEUS,FIZ TUDO QUE O MÉDICO ME ACONSELHOU E CHEGUEI ASSIM AOS NOVE MESES DE GESTAÇÃO.

AÍ OUTRO IMPASSE;TE-LO COMO? NORMAL ? TALVEZ A FORÇA NECESSARIA PARA O NASCIMENTO FOSSE ME PREJUDICAR,PORQUE NAQUELA ÉPOCA NÃO TINHA ESSA DE INJEÇÃOZINHA,ERA NA FORÇA MESMO.CESÁRIA? NÃO DEVERIAM ABRIR MINHA BARRIGA POR CONTA DA INFECÇÃO QUE SE INSTALARA ALÍ E PODERIA HAVER UMA CONTAMINAÇÃO INTERNA MUITO PERIGOSA.

DEPOIS DE MUITO AVALIAR O MÉDICO INDUZIU O PARTO COM DIA E HORA MARCADOS. FOI NORMAL MAS ELE ESTAVA MAIS APREENSIVO QUE EU,CHAMOU DOIS COLEGAS PARA ACOMPANHA-LO NA HORA E PRECISAMENTE AS 14:30 DO DIA 17 DE FEVEREIRO NUM DIA DE CALOR INTENSO COMO ESTÁ HOJE,NASCIA VOCÊ!

ENORMES OLHOS PRETOS ,PARECIAM OLHAR O MUNDO DE UMA MANEIRA ESPECIAL,COMO QUEM DIZ;AQUI ESTOU PARA VIVER A VIDA!

PARABENS MEU FILHO PELA LUTA QUE NÃO FOI SO MINHA E AGRADEÇA SEMPRE À DEUS PELA FORÇA QUE ME DEU NA SUA GESTAÇÃO PORQUE CADA VEZ QUE EU PENSAVA O PIOR VOCÊ PULAVA DENTRO DE MIM COMO QUE PRA DIZER-ME: VOU CHEGAR LOGO E TUDO FICARA BEM!

NÃO FOI DESTINO,NÃO FOI ACASO,VOCÊ ESTAVA DENTRO DO PLANO DE DEUS PARA MINHA VIDA,ACREDITO QUE SIMPLESMENTE ELE PUNHA À PROVA MEU LIVRE ARBÍTRIO.

NOTA: ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ,RODRIGO ,JA PAPAI DE DOIS, COMEMORANDO HOJE 33 ANOS. QUE A VIDA LHE DÊ SEMPRE BOAS OPORTUNIDADES PARA TESTEMUNHAR DEUS AO MUNDO.

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 17/02/2010
Reeditado em 19/06/2021
Código do texto: T2091934
Classificação de conteúdo: seguro