Casamento Cigano (parte 1)

Desde quando eles ainda estavam nos ventres de suas mães, as famílias de ambos haviam feito um pacto entre si para que os dois bebês quando atingissem a idade adulta se casassem.

Essa é a história de Ramon e Serena.

Numa certa noite de outono em um acampamento cigano no norte da Espanha, Sarah deu a luz a um menino grande de pele morena e cabelos negros e a ele deu o nome de Ramon.

Perto dali num acampamento de outra tribo cigana, Rosa também deu a luz dois meses depois a uma linda menininha de pele clara e cabelos cor de fogo e a chamou de Serena.

As crianças foram criadas em suas respectivas tribos, sem nunca terem se visto, mas o que elas não sabiam era que o futuro delas já havia sido decidido num pacto entre seus pais.

O pai de Ramon e o pai de Serena acertaram que os seus filhos se casariam assim que atingissem a idade adulta, em troca o pai de Ramon daria algumas jóias para a família de Serena e o pai da moça em troca lhe daria a mão de sua filha.

Aramis
Enviado por Aramis em 02/03/2010
Reeditado em 02/03/2010
Código do texto: T2115484
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.