Casamento Cigano (Parte 2)

Quinze anos se passaram e Ramon já havia se tornado um rapaz robusto e muito belo e finalmente seu pai o levaria a tribo vizinha para que ele pudesse ver de longe a sua futura esposa, a mulher que lhe havia sido prometida, mas ele não poderia se aproximar, pois ela ainda não podia vê-lo.

Chegando próximo ao acampamento da tribo vizinha, pai e filho ficaram escondidos atrás de uma árvore e assim que o pai de Ramon avistou a futura nora, ele apontou e disse: Veja filho... Aquela bela menina de cabelos vermelhos, é a sua eleita.

O jovem ficou fascinado com tamanha beleza e seu coração disparou acusando para ele que havia se apaixonado.

Depois da linda visão, o rapaz e seu pai regressaram para o acampamento.

Três longos anos ainda era preciso suportar para finalmente Ramon desposar Serena.

O jovem cigano não conseguia parar de pensar em Serena e ficava imaginando como seria a vida do casal após o casamento. Será que ela vai gostar de mim quando me olhar pela primeira vez!? Perguntava-se o rapaz...

Aramis
Enviado por Aramis em 02/03/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2115663
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.