A bruxa e o anjo.

Època sombria , o mundo era assolado violentamente pelo mal.

As bruxas dominavam tudo com suas mágias tenebrosas, e ninguém ousava contra elas.

Todos os humanos mortais eram escravisados ,tratados como animais .

Havia uma raínha entre as bruxas, sasha , a mais cruél de todas .

Ninguém jamais vira seu rosto, sasha castigava até seus leais súditos sem motivo algum, todos á temiam.

Até que deus resolveu acabar com o reinado do mal , enviando a terra seus anjos guerreiros.

Anjos comandados por iulian , o mais forte e sábio dos céus.

Iulian e seus anjos guerreiros caçaram e destruíram quase todas as bruxas , porém faltava a raínha sasha.

Que logo aparecerá desafiando os anjos.

Toda coberta dos pés a cabeça, lançara sua poderosa mágia destruindo os anjos da frente de batalha.

Para que nenhum outro fosse sacrificado, iulian tomou a frente e desafiou sasha.

Travaram um combate que parecia interminável, até que iulian resistindo bravamente a poderosa magia da bruxa ;

Conceguiu ficar face-a face com ela , e num golpe veloz arrancou sua túnica negra.

Os dois ficaram paralizados , os olhares se encontraram e o bravo guerreiro sucumbiu ao ver a beleza de sasha.

Sasha: corte minha cabeça, pois não posso mais matá-la, meu coração já foi dominado apenas por teu olhar ,um único olhar .

Ela titubiou por um instante, sem perceber também sentira o mesmo por iulian.

Más seu instinto falou máis alto e ela matou matou o guerreiro anjo cortando-lhe a cabeça.

Naquele momento sasha perdeu seus poderes porquê o amor tocou seu coração.

Foi capturada e condenada a vagar eternamente, sofrendo a perda de seu amado .

E assím o é até os dias de hoje, dizem que seu espiríto vaga por aí chamando seu amado, procurando pelo anjo sem cabeça...

anjoperdido
Enviado por anjoperdido em 03/03/2010
Código do texto: T2117298
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.