O dia em que disse "Eu Te Amo"

Foram muitos encontros, antes do grande dia, lugares típicos a serem freqüentados por paulistas e paulistanos; shoppings, parques, lanchonetes. Em cada encontro era como se uma selva fosse sendo descoberta, trilha a trilha, arvore por arvore e neste caso sentimento por sentimento.

Dizem que quando vemos ou ouvimos a verdade a conhecemos, eu, pelo menos, precisei de um tempo pra perceber o obvio. Porem uma coisa ficou clara desde o 1º encontro: “ficaria com ela muito e muito tempo”.

A Bela Dama alem de atraente era a pessoa mais agradável do mundo. Em meio a frustrações e decepções, este anjo, de estatura média, pele clara, beleza única, sorriso inigualável, acompanhado de duas covinhas, entra em cena e torna momentos com ela, momentos de êxtase e alegria, apagando ou pelo menos, fazendo esquecer tudo antes dela.

Cortei todos os elos antigos para que ela se tornasse a única da minha vida. E aconteceu num belo dia, a beira de um grande rio, após o 1º Beijo, prometi a mim mesmo não perde-la jamais...

Durante semanas fui guardando e cultivando um sentimento que só poderia ser declarado na hora certa. Tive vários ensaios e tentativas, porem a coragem não permitira externar tais palavras, pois bem, era noite, mês dois, em seus últimos dias, uma mensagem convida para um encontro...

Aceito!

Desafio? Atravessar a cidade, passei pelas famosa Sé, Republica, Brás. Rumo ao Leste.. Dentro dos coletivos via rostos iguais aos meu e ao dela. Poderiam estar cansados pelo dia, alguns mostravam felicidades, olhares profundo onde se lia: “Saudade, Cansaço. Amor e Paz”... Quem lesse os meus olhos naquela lata em movimento, iria decifrar na hora pelo menos 3 sentimentos; “Saudades, Ansiedade e Amor...”

Estrategicamente tinha ao longo da semana deixado vazar que o sentimento que tinha era mais que carinho e adoração. Palco armado, atores a postos, não teria vergonha em abrir o espetáculo e recitar a 1ª fala, claro sempre no improviso. Como tudo entre nós é especial, A Bela Dama, fez a deixa, comentando algo sobre meus escritos, prossegui a cena, parecia parafrasear amores eternos como Romeu e Julieta ou Betty e Malcom, de repente ela sussurrou em meu ouvido, com a voz mais doce do mundo: “- Então, Fala pra mim”. Confesso que sempre tive dificuldade em falar isso, ou medo e confesso que muitas vezes não fui verdadeiro. Mas nesse momento, estava convicto, certo, feliz, naquele momento me tornei um homem completo, na real concepção da palavra, sem titubear me declarei: “- EU TE AMO””

Israel Neto
Enviado por Israel Neto em 03/03/2010
Código do texto: T2117584
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.