Metamorfose de um anjo (parte 2)

O reencarne do anjo se deu há 30 anos atrás da época atual e 2 anos antes do reencarne daquela que foi sua filha e 8 anos após o reencarne daquela que teria sido a sua esposa.

Os caminhos dos três seres já estavam traçados e o reencontro deles seria inevitável, porém não seria nada fácil para nenhum deles.

O anjo que agora era humano passou sua infância de forma tranqüila e na adolescência o seu destino cruzou com o daquela que foi sua filha e desta vez a condição deles não seria de pai e filha e sim de homem e mulher.

Os dois se conheceram e começaram a namorar, mas o instinto paternal ainda habitava o anjo-homem e ele cuidava de sua garotinha para que ela se tornasse uma pessoa melhor, que adquirisse novos conhecimentos e que fizesse a caridade e amasse sempre as pessoas. Por um bom período o anjo conseguiu ter êxito em sua missão, mas aquela mulher foi posta a prova... a prova da riqueza material.

O anjo nesta vida veio bem humilde, nascido em uma família com poucas posses, mas que lhe deu uma base para crescer e desenvolver seu amor pelo próximo.

Aquela que fora sua filha também era de uma família de classe média baixa e era apaixonada e grata por aquele anjo-homem que tanto lhe ensinava e protegia.

O tempo passou e aquele casal que um dia tinha feito planos para o futuro...viu o relacionamento começar a ruir quando aquela mulher possuída pela soberba começou com uma série de humilhações àquele que tanto fez por ela.

O anjo tentou de todas as formas mostrar para ela que as atitudes dela destruiria o relacionamento deles e como havia profetizado o término da relação não tardou a acontecer.

Aramis
Enviado por Aramis em 04/03/2010
Código do texto: T2119741
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.