A Saga de Ramon e Serena (parte 2)

Três noites após o casamento e eles finalmente teriam sua tão esperada noite de núpcias...

Em uma grande barraca montada com lona, algumas estacas de madeira e cordas o casal fez a sua morada...

Do lado de fora Ramon acendeu uma fogueira e pôs para assar um coelho que ele havia caçado no caminho e que serviria de jantar para o casal...

Serena por sua vez fazia uma dança sensual tendo como testemunhas apenas o marido, a lua e o cavalo.

O casal estava imensamente feliz.

Após o jantar, Ramon levou o corcel até a beira do lago e o amarrou numa árvore onde ele pudesse pastar e beber água.

Ramon também aproveitou e encheu duas jarras com água do lago para que ele e Serena pudessem se banhar.

Serena tirou toda a roupa e se banhou delicadamente enquanto Ramon observava totalmente fascinado pela beleza da esposa.

Depois do banho, Serena entrou e ficou aguardando dentro da barraca por seu marido.

Ramon se banhou também e com o corpo nu adentrou na alcova e viu sua linda mulher o esperando totalmente nua.

O casal apesar da ansiedade da primeira vez, pois ambos eram virgens, se entregaram sem medo, de corpo e alma.

Eles passaram toda a madrugada se amando muito.

Aramis
Enviado por Aramis em 06/03/2010
Código do texto: T2123173
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.