Paixão...

Ela estava apaixonada, sabia que isso aconteceria quando o viu pela primeira vez.

Ao conhecê-lo foi pra casa pensando nele, dormiu pensando nele.

Nada sabia sobre aquele homem fascinante, que logo no primeiro encontro despertou sentimentos a tanto tempo adormecidos e ainda assim pensava nele.

Era pra ser, essa foi a sensação que ela sentiu naquele primeiro encontro.

Outros encontros vieram, e o tempo só confirmava o que soube desde o início, ele era exatamente aquilo que ela gostava. Se nunca teve um perfil físico definido, sempre soube as qualidades morais e sociais que apreciava em um homem.

O bom humor dele a fazia rir, ao seu lado estava sempre alegre, estava sempre leve.

Os fins de semana ao seu lado eram cada vez mais gostosos, cada vez mais repletos de carinho e amor.

Era com ele que ela queria dividir sua bagagem, era com ele que queria falar no primeiro minuto do dia e também no último, antes de pegar no sono.

Era ele que neste momento ocupava seu coração e seu pensamento, era ele que a fazia flutuar e se desligar desta dimensão mundana.

Era ele que a fazia caminhar pelo universo paralelo das paixões, não restava dúvida, estava apaixonada!

Lica Smile
Enviado por Lica Smile em 09/03/2010
Reeditado em 24/03/2010
Código do texto: T2129768
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.