ESSE AMOR COMPENSA? *9

ESSE AMOR COMPENSA?

Divino serralheiro, gorducho e bonachão, trabalhador e capaz, dotado de um sentimento de amizade grande, quatro (4) filhos e uma (filha) todos adolescentes com idade entre dez e vinte anos.

Dois um três deles trabalham na serraria com ele, o menor, digo o mais novo e a moça, só estudam.

No dia 28 de fevereiro de 1998, um sábado ensolarado, Divino envolveu-se em acidente automobilístico em Brasília, aproximadamente às 6:00 horas da manhã. O fato corriqueiro, mas de uma violência relativa. Literalmente acabara com o seu veículo , uma Caravan tipo ponto 4, ano 1984, branca, em ótimo estado de conservação, calçada, som. Etc. Etc. Etc.

Ao chegar em sua oficina, com pontos e escoriações por todo o corpo, acabara sendo vitima de mais um ato de violência. Sua mulher nem deixou que ele entrasse pela casa a dentro e já lhe descia o malho, pois fora informada que no acidente, ele se fazia acompanhar de moça.

Divino ao contar sua estória, corava e chorava, porque além de perder o carro, perder a namorada, que encontrava-se hospitalizada toda engessada, acabava de pegar uma tremenda

meningite, perder a sua esposa, perder o respeito dos filhos, meditava será que o amor compensa ?...

Goiânia, 10 de março de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/03/2010
Reeditado em 10/03/2010
Código do texto: T2130061
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.