Triangulo amoroso, acaba em tragédia

Ednéia já esta casada à dez anos, com um empresário que sempre esta viajando, um casamento estável, tem todo conforto que uma mulher pode desejar.

Entretanto conheceu o mecânico Lucas, em uma oficina onde levou seu carro.

Então nasceu entre eles uma forte atração, ela de família rica, ele pobre simplório, eram completamente opostos.

Ednéia relutou muito, mais o seu casamento passava por uma crise, ela acabou cedendo aos encantos de Lucas, estava fascinada com aquele cheiro de graxa, o sorriso franco aberto, seus ombros largos, sua aparência bruta, mas deliciosamente sedutora, seus olhos grandes, pareciam ver além da sua roupa.

Ednéia queria saber como seria fazer amor com uma pessoa tão bruta.

Foi assim que começaram uma perigosa aventura, não se preocupavam com nada, agiam com o coração, esquecendo da razão.

O tempo foi passando, eles ficavam cada vez mais dependentes desta paixão. Toda aquela situação de perigo, despertava neles, mais tesão e desejo de ficarem juntos.

Até que um dia seu marido começou a desconfiar, pois quando ele à procurava, ela estava sempre indisposta, com dor de cabeça. Ele resolveu simular uma viajem para segui - lá estava desconfiando que ela o traia. Despediu-se dela normalmente dizendo que só voltaria no final de semana.

Ednéia se sentiu livre, e correu para os braços de Lucas, que já á esperava.

Ela se sentia uma adolescente, foi então que convidou Lucas para conhecer sua casa, já que seu marido havia viajado.

Foi assim que Ednéia e Lucas foram flagrados, por seu marido, que cego pelo ciúmes, com orgulho ferido, não respondia por si, deixou o ódio tomar conta dele quando viu os dois na sua cama, alucinado, atirou sem pensar, disparou a arma varias vezes, Lucas morreu na hora, Ednéia chegou com vida ao hospital.

Seu marido foi preso e condenado a trinta anos de reclusão.

Hoje ela vive em uma cadeira de rodas se arrepende daquela aventura extra conjugal, aquele triangulo amoroso, que acabou em uma tragédia que ocupou com destaques as principais paginas do jornal.

Ednéia sabe que ficara o resto de seus dias, em uma cadeira de rodas.

Agora terá tempo suficiente para refletir, lembrar de tudo que perdeu, quantas vidas envolvidas, destruídas.

Ela passa horas com o olhar perdido no horizonte, pensando talvez nas respostas que nunca terá. Em como uma atitude impensada ou emoção descontrolada pode trazer conseqüências inesperadas, e nem sempre valerão apena, poderão custar à própria vida.