Bianca e  Fred , após muitos trabalhos juntos se encontraram  agora numa tomada de cena em um viaduto de S.Paulo , cada um com seu papel.


Finalmente haviam conseguido a chance de protagonizar o papel de destaque na novela tão sonhada.Faziam o par romântico...


A excitação  por aquela cena era enorme e ansiedade também...


Chegara a hora!


1,2,3... GRAVANDO!!


Hora do beijo de amor, esperado por todos os telespectadores...e por Bianca também...


Ela sentia-se tão à vontade...A inibição dera lugar ao frio na barriga, muito real...


Clapt,Clapt! Fim da cena nº 5, grita o diretor...

FIM DA CENA!! FIIIIIIIIIIIIIM DA CENA!!! grita já irritado


Os dois , esquecidos , continuavam, entregues a um verdadeiro amor que para eles ali iniciava...


Trinta anos após, agora os dois produtores de novelas, ainda se emocionavam ao ver a regravação da mesma, feita por dois jovens artistas.


Na hora do beijo, quando o diretor deu o alerta, suas mãos se procuraram e se encontraram e um beijo lindo foi dado.
 
Voltaram no tempo...
Só depois, seus olhares voltaram-se para os então protagonistas...


Cenas da vida que se repetem, deixam marcas...


Dentro de si, torciam para que cada um pudesse vivenciar um amor como o deles!


* Imagem:Daqui

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 16/03/2010
Código do texto: T2142368
Classificação de conteúdo: seguro