Um amor distante, mas presente em sonho

“Meu único e eterno amor, eu poderia estar ai para lhe dizer algo que nunca disse, para lhe confortar e talvez possa fazer algo que nunca acaso tivesse feito, apenas para ver seu sorriso, mas saiba que nada tem sentido, nem tão pouco razão, se não houvesse você em minha vida. Meus dias só se tornaram felizes porque eu sei que você existe e está ai, mesmo longe de mim, estamos pertos em sonhos e pensamentos. Gostaria de poder estar te ligando assim que a saudade bater, para ouvir sua voz e matar a saudade, pois sei que terei você em meus braços novamente em breve, e podendo assim me recostar em teus braços, unir-me a teu corpo como se fossemos apenas um... Não consigo imaginar como eu viverei todos esses anos sem você, e agora não posso mais me ver sem a sua companhia, sem o seu amor... Você permanece em meus sonhos, se faz presente em meus dias solitários, conduz em mim um profundo sentimento maior do que qualquer paixão... Eu te amo com todas as minhas forças, ainda que eu seja fraco demais, com a dor da saudade, pois sou apenas um simples mortal, me reduzindo a quase nada perto daquilo que sinto, perto da grandeza desse amor que cresce a cada dia mais. Não imaginava que a saudade fizesse enfim meu corpo doer de saudade de você... Faz um dia apenas, mas parece a eternidade... Desejo-te todas as noites, possuir teu corpo, velar teu sono, olhar para você enquanto dorme e imaginar o que poderia estar sonhando... Desejo ainda, lhe acordar pela manha, afagar tua pele, beijar tua boca, me envolver em teus braços, olhar para você e simplesmente pedir... Seja minha para sempre, eu te amo... Mas sei que não estamos juntos agora em corpos, mas apenas em pensamentos, pois meus pensamentos me levam a estar ao seu lado, te abraçando e lhe dando conforto. Sinta-me em ti, como sinto-te em mim. Assim lhe peço: Esqueça as adversidades das batalhas e os desencontros que possam fazer seu ser desanimar. Encontre a paz no silêncio da noite. Deite-se para dormir, pois em sonhos nós nos encontraremos e seremos um só, amantes do amor em nossa vida. Não desista nunca de seus sonhos apenas por uma pedra encontrada hoje. O destino nos prega peças, apenas para saber se realmente estamos preparados para o real. Nada acontece por acaso, pois o acaso de hoje é a prova de que nada é realmente como pensamos. Há pessoas que fazem coisas que não sabem o porquê, ou mesmo pensam que sabem, apenas pensando em si própria e seu bem estar egoísta. O mundo de hoje está bem longe de ser o mundo que todos sonham, pois a verdadeira paz só se encontra de si mesmo, e só encontrando a si mesmo, podemos nos ver encontrando os outros e fazendo parte do real. O destino é assim, só o alcança quem luta, mas nem toda luta se vence na primeira batalha. Devemos aprender com a derrota a rever onde erramos, para nos fortalecermos e começarmos de novo. Talvez pense que não, mas saiba que estou sempre ao seu lado e torcendo para vencer sempre... Saudades eu te amo.”

... Vago nesse meu sonho que me fazem ultrapassar as estrelas e viajar de encontro a ti. Minha alma cristalina repleta do amor que sinto por você recebe a luz que brilha vinda de teu olhar que me guia até ti... Sei que estavas a me esperar, mesmo nesse momento de sonho real, ou imaginário... Meus olhos brincam felizes ao te ver mais uma vez de mim se aproximar e refletindo toda a imensa beleza que vem de ti e se esconde no teu ato de me amar... Assim meu corpo vai caminha até ti, minha face faz resplandecer e meus lábios se abrem com o sorriso mais de estar próximo a você... Quero te abraçar ao luar e poder fazer o tempo não passar, pois sei que se a noite findar, você ira acordar e de mim se afastar. Mas neste espaço de meu tempo eu apenas desejo que saibas que espero todos os dias a noite chegar para contigo poder novamente sonhar... Nenhum de nós pode escolher as coisas que nos acontecem, algumas boas, outras más. Mas todos nós podemos escolher nossa resposta às coisas que nos acontecem. Você não é prisioneira das reações... Te amo...

- Então meu amor, vem me abraçar, pois te quero em pé contra a parede e poder despir seu corpo e com lascivo desejo tomar-te todinho em minhas mãos... Quero sentir-te tremer e perder a consciência como se estivesse em transe. Quero você agora, sem pudores, sem limites. Minha menina ainda não dormiu, pois estou vestida de predadora. Uma autentica vampira sedenta de amor... Seu, meu amor...

- Então vem minha vampira. Sugue todo meu ser, arraste sua língua por todo meu corpo e me encha de prazer... morda meu pescoço, arranha meu peito, desça até meu ato de prazer e sedenta de desejo, o coloque para dentro de ti. Sugue toda minha essência e me faça seu escravo de amor...

- Assim o farei... Vou te cravar minhas unhas como se fosse minhas presas. Sugar teu amor e te tornar um de mim... Quero arranhar minha pele, te dar de beber o meu sangue e te alimentar com meu amor para que te ponhas como um lobo... Se atraque ao meu corpo, me submeta a você. Mostra-te como um animal para mim, pois te quero insano, sem pudor. Não tenho limites, toma-me, desfaleça meu corpo. Não tenha medo, ouse, eu quero. Meu corpo sedento de amor e pegando fogo implora.

- Como um animal selvagem arranco a com fervor a parte de cima de seu vestido e aperto seus seios... Puxo seu cabelo e viro seu corpo enquanto minha mão arranca sua calcinha. Meu amor já rígido penetra seu anel de Vênus por traz te fazendo gritar de satisfação... Puxo seu corpo contra o meu e jogo-o de volta contra a parede, como animais no cio. Suas mãos arrebatam a parede, enquanto eu pego em seu quadril empurrando fortemente meu amor cada vez mais para dentro de você...

- Isso. Ah! Vem bem forte, bem fundo... Que delicia! Vem meu lobo, mais forte. Quero gritar de desejo... Mais, quero mais, mais...

- Penetro-te mais e mais fundo... Mais forte, sem parar, sem conter... Puxo seu cabelo, aperto seu ser em meu ser e sinto ouço você gemer de prazer...

- Sim, como é bom, estou pronta para gozar e derramar meu fluido corpóreo todinha em você...

- Assim, me retiro de dentro de você e me deito ao chão... Sinto seu liquido cai sobre meu corpo... Ah! Como é bom estar e fazer amor com você... Sem poder me controlar te puxo ao chão e te ponho de quatro... Como um animal insaciável, sentido seu liquido quente sobre meu corpo, lhe penetro de novo e empurro com mais força, ouvindo você gemer de prazer gritando... Mais... Mais... Mais, exploda dentro de mim... E eu mais, ainda mais forte empurro meu amor até o fim... Até explodir dentro de você... Assim te puxo pelo cabelo e entre beijos em seus lábios, chegamos ao ápice do gozo. Nossos corpos se acalmam, mas com amor desejamos continuar. Com carinhos entre abraços adormecemos encaixados em forma de concha...”

Do Livro “LADY STEPHANIE SOPHIE – DESTINO “

Autor: Jose Meirelles

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 08/04/2010
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T2184489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.