QUAL É O SEU PREÇO???

É eu me apaixonei e ele foi um inconseqüente, um infantil e imaturo, usou e deixou-me entregue a um amor que nunca pensou em me proporcionar. Mentiu com as palavras, com os gestos,e carinhos. Fez-me ir do céu ao inferno em poucos segundos, fez-me sentir a rainha e a cortesã, no mesmo momento, criou o céu e me tirou o chão....

Eu que ainda acreditava no amor infeliz que naquele coração de pedra gelado poderia porventura existir, tentava manter contato, meu coração desejava isso, meu corpo aclamava.

Mudou-se depois de conseguir o que tanto almejava, e com a desculpa de trabalhar demais me privou de noticias, mas mesmo tendo eu um enlace matrimonial já a anos pré estabelecido socialmente, queria-o para mim. Queria ser eu a sua paixão descabida, seu amor inocente, sua vontade sua vida.

E durante meses tentei alimentar aquele fio de esperança em meu peio, um dia ele iria voltar, como já havia feito outras vezes. Me fazia de brinquedo, achava talvez que eu fosse otária, e nas noites quentes de corpos frios a minha cama com minhas lagrimas de saudades eu molhava. Dormia com um que um dia pensei amar, e hoje não sinto mais nada.

Nesse desespero, nessa solidão acompanhada, nesse sol da meia noite, na lua da alvorada eu em sigilo do tempo, quase afogada no mar da saudade, escrevi por inúmeras vezes linhas embaladas pelos soluços do meu pobre coração, e pelas ondas da internet enviei.

Depois de meses recebi apenas um adeus meio que controverso, um email duro em palavras, seco em linhas, um discurso curto e grosso para um desfecho que já tinha tido um final que eu não sabia .E assim me dizia: Estou bem, não se preocupe, e por favor não me envie mais emails, minha namorada tem a senha. Até mais.

Era o fim talvez de uma historia mal escrita, mal vivida, mal terminada, bem sofrida, bem triste e bem solitária.

Sabia que ele tinha uma suposta mulher, mais velha,bem sucedida, e talvez muito mais rica do que nós dois.Agora eu me pergunto, qual é o preço para ele se vender assim ao ponto de perder sua liberdade, não ter privacidade. Se soubesse pagaria o dobro por sua carta de alforria. O amor liberta, dá asas, não se precisa obrigar para recebê-lo em troca.

Uma coisa me passa pela cabeça, posso até julgar precipitadamente, mas ele está com ela pelo que ela lhe pode proporcionar nas altas elites, ele se engana, e para mim é mais um garoto de programa do que um homem sério que um dia pensei que merecesse ser admirado pelo meu coração.

Para mim restou buscar aquela tal felicidade e para ele uma vida de luxo sem saber a verdadeira essência daquilo que um dia poderíamos ter chamado de amor.

TODOS NÓS TEMOS UM PREÇO....QUAL É O SEU?

A Confessora
Enviado por A Confessora em 09/04/2010
Código do texto: T2186418
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.