Ela estava casada há pouco tempo. A notícia da gravidez a deixou radiante.

Problemas decorrentes dela, a impediam de sair da cama. Oito , dos nove meses  foram passados entre a cama  e casa,somente.Parecia chocar a cria!Teimosa, deu certo...

Nasce a filha linda.

Proibida de ter mais filhos,em seguida, mesmo assim, nada do que passara  a ressabiara... Quando a menina completara um aninho e um mês, nasce o segundo,um menino lindo e outra cesária...

Agora,o médico lhe  afirma> CUIDADO!! O marido arrepiado, levava a pílula e a danada deixava no canto da boca. Ela queria mais...

Assim,tempos depois,a terceira chega sorrindo e fazendo todos sorrir.
Mais um pouco e assim completando quatro filhos em cinco anos,com quatro cesáreas,chega o último.
Mais um boneco de bebê! 

Fecha-se ,definitivamente,aquele zipper,rssr...

Assim, na legítima moda  de São Bento: "um fora e outro dentro",formam-se dois casais de filhos,numa escadinha maravilhosa!

Ela,exibida,andava pela cidade a mostrar e passear com os rebentos, um mais medonho do que o outro.

Todo o trabalho com os cuidados com eles,sempre sozinha,sem ajuda,era compensado pro todo aquele lindo quadro e pelo amor.

Era feliz,nascera pra ser MÃE!

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 07/05/2010
Reeditado em 07/05/2010
Código do texto: T2242056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.