AMOR, paixão e as fantasias

Escreve às vezes com a caneta às vezes com a alma. Foi escrevendo que descobriu mil e uma fantasias e depois mais algumas. E quando desenhava as palavras no papel em branco e este vai se enfeitando de versos e rimando com pureza.

As fantasias antes de ser pecado são o vibrar da existência sem devaneios na caminhada do tudo ou nada.

Na sociedade burguesa e ocidental estes valores são desgastados pelos interesses de classe. Existe em algum lugar pessoas que tenham o que dizer e dizem. Ninguém ouve, mas elas conjugam o verbo no presente de algum passado que prometem futuro. Escrevendo. Não pense que sou frio. É que a temperatura do momento é muito sexo e pouco nexo. Quando se é muito próximo, quando se tem muita intimidade de comportamentos a amizades amadurece o amor enclausura e a paixão fica no congelador e a compaixão toma conta do copo vazio.

Ele apelou para ela: -Seja um pouco estranha. A gente não sente compaixão por uma amiga de tanto tempo; a gente recebe favores e concede favores assim é a convivência inclusive as mais harmoniosas.

Os relacionamentos eles esfriam, mesmo no calor de 40º, naturalmente. E ninguém pode negar que é o amor. Que culpa tem os jovens de buscar insistentemente o amor/paixão e querer que seja eterno. Eterno pode ser enquanto durar, o momento. Amor convivência por carinhos, respeito, consideração, filhos.Sonhos são sonhos, mas para ser precisa ser resolvido para não ter pesadelos.A sociedade faz tamanha confusão dentro da hipocrisia, a vida passa, passageira e ligeira. Depois de muitos temporais poderemos quem sabe não dar tanta importância. Para não abrir mãos de sonhos não sonhados. O importante é seguir nas trilhas sabendo onde pisa, para não pisar em espinhos, pedregulhos e se machucar.

Não me deixe só tenho medo de escuro e do inseguro, mas não pense que vou chorar. Depois não me venha falar que não quer se separar. Os sonhos ninguém controla. Então, me deixe sonhar. Para a mulher o sexo é conseqüência da admiração, do carinho recebido