Vida atravez de uma janela

Juliana uma menina,que vive desde criança um mundo de sonhos,sonhos de uma vida de susseso e gloria.

Mas o que ela não sabe e que a vida e um picadeiro de circo,muitas vezes a vida nos faz viver como palhaço que tem que fazer a plateia sorrir,mesmo quando seu coração sangra de dor.

E Juliana e isso ai uma menina que se tornou em uma linda mulher,uma mulher que sonha com a felicidade,mas por mais que faz parece que esta danada felicidade foge,mas ela Juliana uma linda mulher senpre sorrindo,senpre dançando,cantando mas seu coração traz magoas e tristezas.

Quem a ve diz essa e uma mulher feliz,pois esta senpre a voltas com muitos amigos,centro das atenções por onde anda,senpre linda esbanjando palavras de conforto ha quem a procura,senpre pronta a ajudar as pessoas.

Mas e como o sol que brilha que ofusca os olhos como uma noite de estrelas que brilham,mas que tambem como uma tarde chuvosa e fria,como o inverno tenebroso que gela ate nossos corações.

Sim Juliana e assim mesmo trazendo o sorriso a beleza em seu olhar.

E uma mulher triste,magoada pela vida por ter feito tanto tanto e ainda hoje traz no coração uma grande desilusão de não ter conseguido ser uma mulher vencedora,mas ainda que passe muitos anos tem confiança e serteza que um dia Juliana vai deixar de viver como um palhaço em um picadeiro pra ser uma mulher feliz e vencedora.

Eudalia

31/05/2010

Eudalia alves martins
Enviado por Eudalia alves martins em 31/05/2010
Código do texto: T2291255
Classificação de conteúdo: seguro