Sexta-feira...

Belinha e Junior,como de costume,se encontram para juntos irem para casa, após o trabalho.

Bem nos olhos um do outro,conseguem ler que teriam uma noite muito linda na casa de campo, perto da cidade.

Assim, passam em casa,pegam uma bolsa com roupas e seguem viagem.

Antes de chegar ao destino,param em um restaurante para um jantar. 

À saída, em direção à casa, um pneu que bate numa pedra,parecia querer estragar os planos.
Enquanto ele o troca, ela segura a lanterna, começa uma enxurrada...

Ribombeiam os trovões...Raios pintam o céu, clareando e dando medo...

Os dois,já com as roupas totalmente molhadas, conseguem seguir viagem...

Chegam,colocam o carro na garagem, giram a chave ...

Ufa!

Entram, passam a chave na porta, largam as bolsas,seguem ao banheiro, preparam um lindo banho de banheira ...

À saída,uma garrafa de vinho, duas taças e, finalmente chegam ao quarto.

Lá tudo seria silêncio e alegria...

Ali dentro, o fim de semana os aguardava e o amor que os unia ...

Trovões, raios?
Só serviriam  pra dar mais brilho aquela noite, que finalmente iniciava!


Imagem DAQUI
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 02/06/2010
Código do texto: T2295358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.