A mágia do amor

Era um encontro como todos os outros se não fosse a grande mágia do sentimento que soltava sobre seus carações.Uma bela moça de olhos doces que embora não demonstrasse estava a procura de um rapaz que lhe oferece amor.Um rapaz jovem de sorriso estravagante já passava por várias decepções e sentia cansado,mas não perdia a vontade de lutar.

O encontro dos dois foi mágico e havia belos sorrisos.Parecia algo imcomum não poderia ter começado naquela vida.Os dois trocaram telefones se falvam todos os dias eram palavras de apoio,carinho.O amor deles crescia como uma semente.Quando se encontravam eram doces os seus beijos e muito suave era o desejo e o carinho.

Foi pela obra do destino que esse amor se afasta quando era uma semente,mas amor não saia dos seus corações.Mesmo em todas as lutas da vida,mesmo com distância o amor sobrevia.A moça suspirava pelos cantos e as veses ficava em prantos.

Naquela época não havia internet.Tampouco sites de relacionamentos,msn.O contato era muito dificultoso.Os dois moravam em cidades muito distantes,mas o que a geografia afasta o coração apróxima.Eram construidas muitas história todas feitas a mão pela jovem moça.A mágia dessas histórias encantava e fazia todos os casais que amavam a lutar pelos seus amores.Ela acreditava que mesmo não vivendo esse amor queria ver os outros felizes e aliviar a dor.O rapaz vivia fascinado com aquela moça de olhar doce e que tinha uma pureza jamais vista.

A jovem descidiu dedicar esse amor aos mais carentes além de suas histórias, fazia trabalhos volutários há um orfanato perto da sua casa.O rapaz também se dicava ao bem ajudava sua família,se didicava ao trabalho duro,aos estudos e nas horas vagas visitava um asilo.

O tempo foi passando quando derrepente suas vidas se cruzam.Ele foi ao seu encontro procurou muito a moça que já tinham passado cinco anos.Ela conservava aquele mesmo olhar doce e muita pureza em seus sentimentos.O rapaz procurava ela em outros braços,mas nunca esqueceu sua ternura e até os seus biquinhos.Os dois se abraçaram em um encontro perfeito,mágico.Conversaram muito,se entregara a beijos e pela primeira vez a cama.

Ele decidiu morar naquela cidade conseguiu um emprego que tanto sonhava,passou em um desses concursos publicos,os dois se casaram.Viviam do trabalho dele e dos livros dela.Algumas vezes brigavam.Se reconciliavam a cada uma hora de suas pequenas brigas.

A moça descobriu que estava grávida estava muito feliz,mas por mais uma fatalidade do destino descobriu também que estava muito doente(ela tinha cancer na garganta).Passaram quatro meses e jovem morreu.A criança nem chegou a nascer.Eram muitos choros,a falta que a moça era muito grande.

Mas esse amor sobreviveu a eternidade,nem a morte foi a barreira.Eles foram se encontrado em outras vidas.Esse amor sobreviveu em eterna mágia.Inspirando casais apaixonados.Hoje os dois estam mais uma vez casados e caminham juntos na estrada.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 08/06/2010
Código do texto: T2307156
Classificação de conteúdo: seguro