Uma história real...

Não sei bem como aconteceu, ficou um espaço vazio em mim, preciso de ajuda, de consolo ou melhor conforto, não tenho mais vontade de viver!

Era uma tarde de domingo como outra qualquer, as mesmas pessoas, as mesmas coisas ou seja a mesma monotomia de sempre; mas algo diferenciou aquela tal tarde de domingo.

Ele me deu um abraço tão gostoso, um beijo tão carinhoso e disse que Me Amava como nunca tinha dito antes, com uma convicção inesplicavel, pelo que parecia ele já estava sentindo mais eu não percebi.

Era dia 28 de Março por volta das 20:00 horas, estávamos todos reunidos, conversando, rindo se divertindo. Até que ele resolveu sair. Algo me fez tentar impedir-lo, lembro me bem quando falei:

_ Não vai! Fica aqui com a gente, não tem nada pra você lá fora!

Ele disse:

_ É rapidinho! Prometo não demorar, me espera que eu já estou voltando!

Ai, porque ele não me ouviu!

Exato 5 minutos que ele saiu escutamos os disparos...

Muita gritaria, abrimos o portão, ele entrou todo ensangüentado tinha tomado 6 tiros, entrei em pânico.

Seus irmãos ao verem aquela cena não pensaram duas vezes e foram atrás de que tinha feito aquela brutalidade...

Ouvimos mais 3 disparos, mais um corpo no chão...

enquanto um morria em casa o outro morria na rua..

Os irmão deles tiveram que ir embora, pois se ficassem seria mais dois corpos a serem velados naquela noite.

Todo mundo chorando, a mãe dele desesperada pedindo socorro, que alguma alma bondosa ajudasse seu filho, ajoelhou no chão e pediu a Deus que por favor não deixasse seu filho morrer.

Vizinhos, curiosos, amigos todos olhando aquela cena, que mais parecia um filme de Terror...

E eu??

Há eu!! Só Deus sabe como sobrevivi a tudo aquilo...

Sei que avisei ao meu cunhado (ele), a minha parte eu fiz!

Meu namorado?? ou melhor ex namorado, não sei por onde anda, se está bem ou se está vivo.

Depois que se vingou de quem havia feito aquilo com seu irmão, teve que ir embora, fiquei só..

Só não! Graças a Deus meus pais me ajudaram, me aquele vazio ainda está aqui dentro, esperando que por um milagre possa ser preenchido e que um dia ele possa voltar e dizer...

Eu vim Te Buscar Meu Amor!!!

( uma história real, que infelizmente não teve um bom final. Que Deus acolha meu cunhado e perdoe todos os pecados dele. E que "meu amor" seja muito feliz, e esteja em paz aonde estiver )

Bianka Jéssika

12-06-2010

Bianka Ramalho
Enviado por Bianka Ramalho em 12/06/2010
Código do texto: T2315836