Uma História de Amor

Numa terra qualquer deste planeta nasceu uma menina com que lhe brindaram de nome Maria.

O tempo foi passando e essa menina crescera, se fez uma bela e linda donsela.

Num outro ponto de uma aldeia, também um rapazito mas este um pouco mais velho com ar muito (sabido) encontrou esta menininha e se enamorou dela! Quando a conheceu era uma menininha adolescente, mas que não esitou em lhe dar seu coração a pesar da sua idade claro se assim o entendesse. Claro que a menina quase mulher já não via mais nada que esses passos de seu princepe encantado dava, não esitou e aceitou sua mão. Começaram a namorar e passados meses o jovem rapaz entendeu por si despertar, a menina ia dizendo que não, mas tanto foi as tentativas que um desses dias a menina decediu dar-lhe seu mais precioso tesouro. Certo mês a menina não teve seu ciclo e o jovem ficou preocupado. Passado algum tempo a mãe estava desconfiada e perguntára á menina o que se passava, a menina coitada não estava entendendo sua mãe com tal pergunta: seu namorado chega, a mãe da jovem fica um pouco pertubada e disse ao jovem que ia levar a menina ao médico, mas porquê ela está doente, a senhora responde não é que ela está diferente. No dia seguinte a mãe da jovem vai com ela ao médico, ele exemina a jovem e manda fazer análises á urina e o resultado era o que a mãe já estava pervendo.

A mãe da jovem olhou-a com ar de zagada, mas entendeu e teve uma longa conversa com ela. Quando a noite chegou o jovem rapaz foi lá a casa e ela supreende-o, estou grávida amor!

O jovem até teve uma certa postura, olhou-a nos olhos dizendo-lhe então agora, mas depois logo a abraçou dando-lhe calor humano e seu conforto. Falou com a mãe da jovem, trato dos papéis para o

casamento eu quero casar com a sua filha pois não fujo ás minhas responsabilidades e eu gosto dela, a mãe responde: mesmo que não gostasse dela agora tinhas que fazer por ela, o pai da jovem nem podia sonhar que algo se estaria a passar por ali.

O tempo ia passando e a barriguinha ia crescendo e não se podia esconder. Chegou o dia do acontecimento e a menina, mulher casou, deu o nó como se costuma dizer. Seu pai estava orgulhoso de sua filha, por fazer boa figura, casando com um rapaz de trabalho, pois era o que os pais queriam para suas filhas que nada lhes faltasse e que não fossem faladas.

Chegou o tempo do acontecimento e a menina, mulher foi para o hospital para dar á luz seu rebento, aí se deu o "falatório" mas o pai não dava ouvidos aos murmurios.

Um dia conversando com seu jenro disse-lhe com que então adiantaste-te, e ele respondeu era trabalho para ser feito!

Mas tudo acabou em bem, isso é o mais importante dizendo o jovem para seu sogro, pois agora já naõ havia problema pois o sogro não voltaria atrás com sua palavra. O sogro deu um piropo e ao mesmo tempo lhe respondeu: então agora tens duas para criares!

Mas o que me basta é que ela apesar da idade é muito responsável e muito mais mulher que muitas se dizem por aí.

E a partir daí tudo foi um suceso!!!

Seu sogro muito orgulhoso deu-lhe um abraço dizendo a partir de agora és como meu filho...e foi.

Pois foi ele sempre que o ajudou em tudo o que seu sogro precisava!!!

Luisa Zacarias

LuisaZacarias
Enviado por LuisaZacarias em 13/06/2010
Código do texto: T2316846
Classificação de conteúdo: seguro