A PAZ RONDA MEU SER

18 DE JUNHO DE 2010

Era pra ser comemorado de forma diferente, mas algo no Universo conspirou contrário da minha vontade.....

Uma Paz inexplicada ronda meu corpo e invade minha alma, há mais de um mês eu não me sentia assim, leve feito pluma, livre feito Borboleta no jardim, que voa em busca de flores roxas ou lilás feito rosa choque.

Loucura ou insanidade eu não saberia explicar, logo EU que tenho respostas para tudo o que sinto...

Onde foi que eu errei? Hum, talvez deva ter pisado em falso pelo buraco do caminho, aquele que a chuva abre na roda da festa junina....

Como dizem meus pequenos grandes mestres: PAPAI DO CÉU AJUDA!

Realmente, só ELE mesmo 'pra trazer esta PAZ em meu SER, uma Paz tanto procurada, mas adiada por Lindos pares de olhos castanhos...

Mas a vida é assim mesmo, e meu cupido deve mesmo, ter suas asas tortas, por eu gostar tanto de VOAr, é deve ser isso mesmo.

O universo escuta tudo que falamos, e que pensamos, ele, o Senhor Universo, deve ter escutado um daqueles meus devaneos de fim de ourora celeste, ou de noite cadente.

HOJE eu digo PAI ENFIM CONSIGO NOVAMENTE RESPIRAR EM PAZ!

Estava até empolgada pra continuar este nobre conto, mas o dever me chama, hora de acabar de arrumar a sala de aula.

Hoje é sexta e amanhã será um LINDO E FORTALECEDOR DIA, embalado pelos nobres batuques dos Tambores!

LaroiÊ!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 18/06/2010
Código do texto: T2327664
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.