"Um dia de rotina..." 
 
 Bianca era extremamente apaixonada pelo marido,mas o dia a dia ultimamente os mantinha afastados...
 O relacionamento de ambos havia se resumido em um beijinho no rosto ao sair e e chegar em casa...o que para ela era frustrante..
 Bernardo estava cada dia mais bonito,era jovem ainda,agora com seus 32 aninhos com carinha de bebe...
 Ela tinha feito 40,era uma mulher bonita,apesar da idade,com as marcas que o tempo traz.
 Moravam num apartamento pequeno,com dois dos filhos dela,garotos espertos,danados como todo adolescente mas bons meninos,eles mesmos acabavam saindo de casa para deixá-los um pouco mais à vontade,percebiam o clima pesado.
 A privacidade era mínima,mas se tivessem o mesmo interesse de antes isso não seria problema.Sempre que estavam sozinhos,Bianca se aproximava do marido...esse achava melhor não irem adiante pois as “crianças”podiam chegar a qualquer momento.
 Trabalhavam no mesmo lugar o que às vezes tornava o clima ainda mais difícil,tinha que fazer de conta que estava tudo bem...o que era horrível...
 O tempo foi passando e ela ficava cada vez mais triste...ele sempre a comparava...contando como tinha sido seu antigo relacionamento...aliás não passava um só dia sem tocar no assunto,o que a deixava mais infeliz,não tinha como lutar contra aquilo,por mais que tivesse sido doloroso...parecia um fantasma vivo,atormentando-o...só estavam juntos há um ano...talvez tenham se precipitado indo morar juntos...talvez ainda não estivessem preparados...ela estava numa faze difícil,mas queria muito viver com ele...compartilhar todos os momentos..
 Os diálogos foram desaparecendo,já não tinham mais sobre o que conversar...às vezes os olhares se cruzavam...normalmente com lágrimas...
 Ela se perdia em seus pensamentos lembrando como era no início.” Deus...como ele é infeliz comigo...”até o banho que sempre tomavam juntos...não abriam mão disso,brincavam muito na água...faziam amor...era maravilhoso...agora não,quando se da conta ele já tomou.
 Sabe que não a trai,só se for em pensamento,o que é muito pior,se ao menos tivesse alguém de verdade seria uma desculpa para explicar tanta distância...
 Mais uma vez relembra o passado quando estavam longe um do outro, mas infinitamente próximos...unidos...
 O chuveiro é seu melhor amigo...nessas horas em que se perde no passado,o barulho da água abafa o som da sua dor...”eu o amo tanto...por que será que ficou assim...tão frio e distante"...?
 Bianca desiste de entender,o jeito é se “enterrar” no trabalho e nos serviços de casa,assim os dias passariam depressa...o problema eram as noites....
 Decidiu que não dormiria mais com ele,a dor a estava sufocando,sempre que o abraçava,ele delicadamente tirava o braço dela e se virava dizendo”está muito calor”...
 Começou a dormir no sofá,evitaria se sentir tão mal e poderia sonhar com ele...o seu amor...”quem sabe ao menos em sonho ele queira dormir comigo...”
 Chorou muito naquela noite,sabia que mesmo se quisesse não conseguiria senti-lo,isso já acontecia antes quando estavam longe...”devo ter feito algo muito grave para não merecer ao menos isso...”
 -Por que esta dormindo no sofá?
Vallerie
Enviado por Vallerie em 28/06/2010
Código do texto: T2347161