Te ter ao meu lado novamente é o que eu mais quero

Tudo começou com uma amizade pura e sem maldades, simplicidade e delicadeza, eram características da mesma.

Só que o tempo foi passando e eu não fui conseguir controlar os meus instintos masculinos, que ficavam a flor da pele sempre que me ela me tocava,que me acariciava, que me dava um beijo de bom dia e um abraço de até mais, aqueles que você não quer que acabe nunca.

Com o meu desejo e a vontade dela ficamos juntos a primeira vez, foi tão por acaso quanto eu tirar uma boa nota em física ou química, depois da primeira vez não paramos mais e o que começou como uma aventura já foi tomando conta da minha cabeça, a todo tempo pensando em como ela sabia deixar saudade, como me fazer sentir vontade de está perto, de abraçar e de beijar.Contava os segundos,minutos, dias só pra poder encontra-la.

Até que por uma má interpretação de uma pessoa superior a nós dois, decidiu impedir esse romance, sentir uma vontade grande de chorar quando recebi essa noticia, mas fui forte para mostrar que serei o porto seguro dela para todos os momentos nos felizes e principalmente no tristes...Fiquei sem reação só soube falar o que estou sentido deverás por essa mulher e é amor.

Virei e olhei nos fundos dos seu olhos,apesar da mesma não ter me olhando da mesma forma, pois nunca imaginaria que eu iria dizer:

-Eu estou apaixonado por você

nunca nem falei "eu te amo" porque não tinha certeza sobre meus sentimentos, mais depois de descobrir o que realmente ela representa pra mim só me restava dizer as palavras que não eram propicias para aquele momento, mas foi o que conseguir dizer.

Ela me fala que quer está comigo, eu mais do que ela quero ficar ao seu lado, mais seus pais nos impede...A pergunta é,"o que vou fazer ?".

Quero muito uma solução, não quero está longe quando tudo voltar ao normal e quero que volte logo ao seu normal.

Por: Lucas Papel