A MÁSCARA SORRIDENTE

Da Série: Mini conto: 6 - A Máscara Sorridente.

"Atrás da máscara, o eu que ninguém conhece!"

NVPotsch

A Máscara Sorridente

Nídia Vargas Potsch

Na luminescência da madrugada a Máscara Sorridente reina absoluta! Invade corações apaixonados que tranqüilamente escolhe.E estes corações desavisados são pegos de surpresa ... Não consegue dar conta da alegria esfusiante que a cada carícia se faz notar. São tantas!Ao perceber o passar das horas e o luar furtivamente indo embora se recolhe para o cambiar em dia, das sombras da noite que em véus se escondia ...Mas, seu sorriso permanece estampado em colchas de cetim, em lençóis de seda, em quartos e suites onde o vento balança as cortinas numa dança malemolente, agradecida e porque não dizer sorridente... Aguardando a primavera precoce que volta e meia retorna e se apodera da alma dos amantes com seu almiscarado aroma de cio da Natureza, ela parte. Novamente sonolenta, esta máscara sorridente adormece e sonha ...No lusco-fusco de um novo entardecer desperta e se prepara para aprontar das suas e iniciar seu itinerante volteio começando tudo outra vez, na madrugada que próxima está prestes a começar ...

@Mensageir@

Rio, 29/07/2010

Com Carinho, Nídia

Feliz e Alegre Final de Semana

Com Muito Amor no Coração!!!

Nídia Vargas Potsch
Enviado por Nídia Vargas Potsch em 31/07/2010
Código do texto: T2409500