O PERIGO DO AMOR -> Capítulo 2 - O Café

E assim o rapaz ficou apenas a olhar, deveria? Perguntou-se sozinho. E desicidiu-se que não, achou melhor não ir atrás.

O ruim da situação não foi o que a moça falou. Mas vê-la sair e não ir atrás, mas preferiu assim.

- Um café! Por favor. Ele pediu ao garçom que passava perambulando pelo local. O rapaz se sentia estranho como se faltasse algo não complementar.

Os pássaros não cantam mais, a lua irá surgir a qualquer momento e junto com ela nuvens escuras vem dominando o céu, trazendo consigo uma provavel chuva que irá cair. Com o passar dos minutos o tempo vai mudando e a mente do rapaz viajando.

Do dia bonito ficou cinza, feio, triste. A brisa toma conta do local trazendo consigo a chuva tímida.

- Mais um café, por favor! Pediu mais um vez ao garçom que servia no local próximo.

Ele não conseguia pensar em mais nada, a não ser naquele belo olhar cintilante e aquele sorriso singelo que-o hipnotizou. Mas uma coisa era certa para ele. Que ele não poderia deixar os fatos assim, deveria pensar em algo, mas decidiu não pensar naquele momento.

- A conta, por favor! Falou com a moça que situava no balcão.

E assim encerrou a conta e evacuo-se do local como se deixasse um pedaço do seu corpo, deu assim a ultima olhada rápida para local para certificar-se de nada esquecido e continuou o caminho para casa com o seu sorriso na mente.

João Quintans
Enviado por João Quintans em 07/08/2010
Reeditado em 11/08/2010
Código do texto: T2424133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.