O PERIGO DO AMOR -> Capítulo 3 - A incerteza

A moça se chamava Izabel. A sua expressão de ir embora naquele momento foi de uma atitude firme. Mas não foi capaz de segurar uma lágrima perdida em seu rosto. Ela tinha seus poréns, e quando ela se decidia de alguma coisa, era difícil de convencê-la ao contrario. Era uma moça decidida e de personalidade forte. O único que ela conhecia que o faria mudar era ele, o rapaz que se chamava Carlos. Izabel tinha tanta certeza que decidiu não falar muito e muito menos demorar lá. Ela Saberia que se ouvisse Carlos falar, ela não resistiria em lágrimas e ele a forçaria a uma explicação concreta, do jeito que ele gosta e que ela sabia fazer muito bem.

Agora caminhando, Izabel se sente leve, como se tivesse deixado o seu próprio corpo lá. Sua vontade imensa era de ter ficado. Ter aproveitado aquele magnífico lugar com seu amado, de tê-lo aproveitado o máximo possível: o beijado, o acariciando, o escutando, o olhando e o amando. Formando assim uma situação que ela não tirava da cabeça.

Aproveitou o táxi bem próximo e entrou.

- Bom fim de tarde moça. O motorista o cumprimentou. Para onde deseja ir?

- Rua Berlok por trás do restaurante Jardim.

O lugar não era muito longe, o bom senhor confirma o lugar e segue assim ao destino. Izabel agora se esquecia de tudo ao seu redor, seus pensamentos voavam longe e as lágrimas dos seus olhos escorriam para perto. Ela realmente estaria em dúvida, pelo principal motivo de não ter escutado o que seu amado teria a dizer. Era uma dúvida que ela fosse carregar pelo resto da vida.

O táxi já estava perto do destino quando Izabel em expressão de firmeza fala:

- Senhor? Por favor, volte ao local de onde me pegaste o mais rápido possível.

João Quintans
Enviado por João Quintans em 07/08/2010
Reeditado em 11/08/2010
Código do texto: T2424162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.