Um Sonho: A Lua e o meu Pai

Era noite, a posição de dormir não estava lá muito aconchegante e acordar logo agora? Ninguém merece.

E esse vento do onde vem? Ah são as janelas abertas que esqueci de fecha-las ontem à noite.

Olha que lindo! Linda lua minguante em conjunção de um dia que vai surgindo. Eu particulamente nunca tinha visto, algo tão magnífico como aquele cenário.

E tudo isso veio meu pai a melhoria. Quando ele por ventura acordava as 04h50min da manha para ver o movimento da casa e certificar todos os quartos. Um por um, isso tudo para constatar se estavam tudo nos conformes.

Eu ate imaginei a Lua sorrindo como se fosse ele a sorrir.

Eu não consigo mais dormir. Já são 5 horas da manhã isso não vai ser tão ruim assim. E nem escutando alguma musica me fará dormir.

Levantei para um novo dia ao meu lar. Hoje quero sorrir. Quero somente ser feliz, quero ser aquele raro que não se encontra em qualquer lugar. Quero fazer a diferença, quero amar sem medida. Quero deixar tranquilidade por onde passar. Quero ser firme e dedicado. Quero ser um amor para quem a quizer o ter, somente hoje irei cantar e dançar. E arriscar a tocar qualquer instrumento musical. Quero sim e não duvide, posso sim voar e ver de longe o seu sorriso lindo luar. Quero escutar as coisas, quero falar o necessário. Quero observar as coisas que não observo para poder enxergar os valores nunca vistos. Somente nesse dia irei ser sozinho para sentir uma falta de um ser em meu caminho. Vou beijar ate o meu cachorro para lhe dizer o tanto que o amo e vou plantar rosas em todos os passos a passar. Vou ate mesmo acordar de um sonho que um dia irei te ter. Vou assim ver seus olhos e mergulhar em um lago profundo de tesouros. Assim irei te abraçar e te levar para minha fantasia de que um dia sonhei de ter sonhando no mundo em que eu acreditava que estava acordado.

Mas apenas acordei e ti enxerguei, essa linda lua minguante sorrindo a meu ver, e declaro que eu sou apaixonado por vc. Eu namoro a lua mais meu coraçao é seu.

João Quintans
Enviado por João Quintans em 14/08/2010
Reeditado em 22/05/2011
Código do texto: T2438181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.