UM AMOR PARA A VIDA INTEIRA

No horizonte cinza mar,nas delicias sufocantes de um amanhecer que traz consigo toda a exuberância contagiante de uma felicidade divinar.na brisa que o vento apresentou a natureza pela manhã,na mais linda lembrança de um sonhar,sonhei com vc,viver por viver tanto faz não importa,o que seriam os minutos se estar com vc se tornou uma busca por correr contra o tempo?sonhar o doce sonho de uma realidade de amar,sonhar a liberdade de um dia te amar,sonho o sonho mais belo e real,na força da mágia e encanto me fiz um homem louco e apaixonado de amor.Com poesias digo que te amo,com a canção faço a mais linda e bela serenata atravez de um msn,não tenho sua janela,mas minhas serenatas invadirão seu quarto como brisas infinitas das mais leves e delicadas asas do vento,um sentimento avassalador e contra qualquer proibição de amar.Em um sonho virtual te encontrei,amiga,sincera,esculpida a ouro rosa e púrpora te ví me olhar,ao me deparar com um olhar inocente e tremulo,sonhei meu sonho urgente,amar e ser feliz,viver a ansiedade de se apaixonar em um saboroso sonho virtual.Como uma presa indefesa fui caçado e exilado da terra da paixão que em um dia feliz no futuro mais lindo e esperado nos encontrariamos para o viver mais doce e eterno de um "" amor para a vida inteira"".

ANJO DE VIDRO
Enviado por ANJO DE VIDRO em 23/08/2010
Código do texto: T2455485