Tereza e Pedro enfrentavam uma crise ...

Apesar de grande amor entre eles , ela  queria deixá-lo livre, pois sabia da gravidade de sua doença...


Não achava justo travar a vida de Pedro, que estava numa fase maravilhosa de sua carreira como advogado.


Nenhum dos dois queria na verdade, se deixar. Contudo, ela insistia em repetir  que não mais queria viver com ele e  usava, para tanto, os mais diferentes argumentos.


Chega um dia em que ele, desolado, aceita a separação.


Lágrimas nos olhos dos dois,se despedem... A partir dali, não mais se encontram e cada um segue seu rumo.


Passam-se quase doze meses e Tereza, recebe alta de seus tratamentos. Estava , milagrosamente, curada!


Sentiu uma alegria enorme e ao mesmo tempo, uma saudade imensa  de Pedro lhe invadiu o peito.


Precisava contar a verdade a ele.

Sabia que isso o alegraria e que ele saberia entender todos os motivos pelos quais ela assim agira.


Mesmo receosa , telefona a ele e  pede que se encontrem. Pedro prontamente aceitou.


Se encontram, ela mostra os resultados dos exames que a liberavam daquela cruz que lhe ameaçava...

Ele, ficou pálido.Não sabia de nada.


-Tereza, por que você escondeu isso de mim?


_ Não queria que ficasses ao meu lado por pena e muito menos, queria ser um peso...

Agora estou   livre!


Nessa hora,olharam-se fixamente, um abraço daqueles de unir corações foi dado, demoradamente e agora, as lágrimas não  vinham  apenas dos seus olhos.


O céu,mandou  em forma de gotas , uma chuva para celebrar aquele amor.

Parecia ter cor, era linda e refrescante...


Ficaram assim por um bom tempo, abraçados,sentindo aquele prazer.

Agora, era só retomar tudo...e havia tanto!!!

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 27/08/2010
Código do texto: T2462340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.